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wiillpac

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  1. wiillpac

    PATCHS

    Sim, tem que fazer bem feito. No caso eu iria importar e depois checar no transfermarket se tá tudo certo, eu tbm uso uma database do FM que é bem realista e atualizada. Tem que ser uma parada bem feita. Esses dias eu baixei uns patches da Ásia no Brasfoot que dizia ser atualizado em junho desse ano, mas tinha time que tava na segunda divisão e no patch ele tava na primeira. Fora os uniformes desatualizados e jogadores tudo errado. Parece que pegaram os patches do Brasfoot 2020 e só mudaram o nome pra 2024. Uma pena que não se importam com ligas menores, pq tem muita gente que gosta.
  2. wiillpac

    PATCHS

    Cara, eu tenho umas 6 ligas criadas aqui com tudo, estádio, uniforme, escudo, treinador, todos os times, só faltam msm os jogadores. Eu já comentei em outro tópico aqui, não tenho tempo suficiente pra criar jogador por jogador, ainda mais pq cada jogador tem 20 atributos para serem criados. Queria muito saber como funciona aquela ferramenta de importar jogadores pq pouparia muito tempo aos criadores de patches, e daria pra trazer todo o elenco atualizado de um clube do FM por exemplo, mas não recebi nenhuma resposta até hoje, perguntei sobre isso tem umas três semanas. E concordo muito com sua última frase, tento pensar positivo mas tá difícil. Entendo que a questão de desenvolvimento de jogo não é fácil, não sou emocionado como muitos aqui que ficam descendo o pau no jogo achando que esses problemas se resolvem em um dia. Mas na questão de patches seria tão complicado assim? E o pior na minha opinião é que não recebemos nenhuma informação, se isso desanima o pessoal que gosta tanto do jogo a ponto de investir seu tempo na criação de patches, imagina o público em geral que tá chegando pra conhecer o jogo.
  3. Esse jogo precisa de um Roadmap pra não deixar a gente na mão com falta de informações.
  4. Pô tô com umas 5 ligas criadas com tudo pronto, uniformes, escudos, treinadores, estádios, só falta mesmo os jogadores. Trabalho bastante e não tenho tempo de criar jogador por jogador manualmente, ainda mais por ter que preencher os (se não me engano) 20 atributos de cada jogador. Confesso que queria muito ver o funcionamento daquela ferramenta "Importar Times" e que iria poupar muito tempo pra quem tá criando mods. Outra coisa que eu até cheguei a enviar um feedback pro Adams, seria deixar os atributos automáticos na hora de criar os jogadores em vez de termos que criar um por um, seria uma mão na roda se tiver isso na próxima atualização. Cheguei a fazer umas contas aqui, pq notei que a média do elenco de cada equipe é mais ou menos uns 35 jogadores, isso daria 700 atributos criados pra cada clube e 14 mil atributos criados pra uma liga de 20 clubes. Se isso for automatizado, imagina o tempo que a gente vai conseguir economizar na criação de mods.
  5. Eu entendo seu ponto e concordo com a crítica sobre o jogo estar incompleto, só ponderei que não é justo comparar com um jogo que passou por sei lá, inúmeras atualizações durante duas décadas.
  6. Cara me desculpe mas você tá viajando legal. Tá comparando um jogo com menos de 1 ano com o Brasfoot 2022/23 que já tem 20 anos de mercado. É a msm coisa de comparar a formação de uma criança que entrou no Pré I com uma pessoa de 20 anos que já está na universidade. Mas quero deixar claro aqui: entendo a frustração de muitos e tbm não concordo com algumas decisões sobre o jogo, mas essa comparação com o Brasfoot não tem nenhum sentido. Não tem como uma pessoa desenvolver em alguns meses o mesmo que alguém demorou 20 anos pra fazer. O Brasfoot tem várias coisas que o Evofoot não tem? Blz, mas também podemos dizer o inverso. O Evofoot tem um editor muito mais detalhado do que o do Brasfoot; tem a possibilidade de editar atributos individuais de cada jogador, coisa que o Brasfoot em 20 anos não tem, tem criação e personalização de etádios, coisa que o Brasfoot não tem, a edição de logos e uniformes é muito mais fácil do que no Brasfoot onde a gente em que ficar editando nome de arquivo, o Evofoot possibilita criar os patches e compartilhar com a comunidade sendo baixados dentro do próprio jogo, coisa que o Brasfoot em 20 anos não tem (a gnt precisa ir naqueles sites de terceiros correndo o risco de pegar um vírus ao baixar qqlr patch). O Evofoot tem animações de sorteio das copas, coisa que o Brasfoot em 20 anos não tem. O Evofoot tem histórico real de clubes e competições, coisa que o Brasfoot em 20 anos não tem, msm com a comunidade todos os anos pedindo pra ser adicionado. O Evofoot tem um layout no menu principal, calendário e outras abas que é muito mais intuitivo e agradável, coisa que o Brasfoot não tem, o sistema de emails do Evofoot é muito mais imersivo, enfim, são tantas coisas que eu ficaria um bom tempo aqui escrevendo.
  7. Entendo sua frustração amigo, realmente uma única pessoa trabalhando no desenvolvimento do jogo e ao mesmo tempo no atendimento de suporte, etc é complicado... demora mesmo.
  8. Sem passar pano pros bugs do Evo, mas essa sua comparação não faz sentido, o Brasfoot não tem tanto bug pq já tem quase 20 anos de mercado e as coisas foram se corrigindo com o tempo. Dá uma pesquisada aí nas primeiras versões do Brasfoot lá pra 2004 e 2005 pra vc ver como era. E outra, sempre joguei o Brasfoot desde 2008 até 2020, eu sempre tinha que fazer backup do meu save pq era certo do jogo travar e a tela congelar no final da temporada e eu arriscar perder o meu save. Todo jogo tem bug. O Evo tem vários? Tem, mas comparar um jogo de menos de 1 ano com um de quase 20 anos de existência não faz sentido.
  9. já tentou instalar ele no seu novo aparelho e resgatar o código na sua conta?
  10. @AdamsWalace tem como mostrar pra gente como usar a função importar jogadores, se realmente dá pra importar as squads do FM, e se sim, como fazer isso?
  11. É tenso. No momento eu tô com umas 3 ligas criadas, 2 da Europa e uma da Ásia. Fiz os estádios, treinadores, uniformes, escudos e só falta msm os jogadores. Não fiz ainda pq to curioso pra ver como vai ser essa ferramenta de exportar jogadores do FM, infelizmente não tenho tempo durante o dia pra criar jogador por jogador, ainda mais pelo fato de ter que editar cada atributo. É torcer pro Adams fazer essa ideia virar realidade e o jogo já trazer os atributos de forma atomática.
  12. O Atlético-GO que é lanterna tem 2 vitórias nos últimos 5 jogos, enquanto o flamengo só tem uma 💀
  13. usa essa database pra ter uma ideia dos sálarios dos jogadores e dos treinadores https://sortitoutsi.net/football-manager-2024/database Só que ela pode estar meio desatualizada na questão das transferências, pq acho que vai só até junho desse ano. Aí vc pode checar nesse site pq ele atualiza diariamente. https://www.transfermarkt.com/
  14. tá fazendo patch tbm meu mano?
  15. Infelizmente não foi dito nada sobre isso, tudo oq o Adams mencionou é que o Evofoot teria compatibilidade com as squads do FM, e que os níveis dos jogadores seriam o mesmo em ambos os jogos pra poder facilitar na hr de exportar. Se vc tiver interesse, o FM vai ficar de graça essa semana na Epic, tô esperando eles liberarem pra eu poder exportar os times das ligas que eu tô criando. Mas tbm não sei nem se essa ferramente já está ativa, é esperar se o Adams comenta alguma coisa sobre esse recurso. Inclusive o @luisfelipe.guariento deu uma ideia em outro tópico sobre o próprio jogo já automatizar os atributos dos jogadores na hora da criação, pra poupar tempo aos criadores de patches.
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