é aquilo q eu falei, eu nem me importo em ser prometido uma data específica, eu creio que assim como eu, a maioria dos fãs quer saber se o projeto ainda tá de pé. Entendo que ele tem outros projetos, tem o trabalho dele, família, etc... mas todo mundo que acreditou no projeto colocou grana nisso como forma de apoio, a maioria apoiou desde o começo, então nada mais justo do que uma simples informação, poderia ser na página inicial do site do Evofoot, na página oficial do jogo no Facebook (que não é atualizada desde setembro do ano passado), ou até mesmo dentro do próprio jogo, tem jogo simples de celular que vc abre ele e aparece informações dizendo que estão trabalhando pra resolver um bug X ou Y.
A gnt não sabe se ele ainda trabalha sozinho no jogo, se tem mais pessoas no projeto, não sabemos o que está sendo ajustado, se vem coisa nova ou só correção dos bugs da atualização atual; E eu penso que não precisa mostrar cada detalhe, só o básico mesmo, se vem competições internacionais, seleções, se teve mudança no editor do jogo, alguma inovação na criação de patch, se os bugs foram corrigidos... mostrando isso dá pra acreditar que o projeto ainda está vivo.
Por outro lado, vamos supor que a att venha no final desse mês como o Tavares tanto fala... e que lá na frente ele lance o Evofoot 2026 cobrando um novo valor. Por que eu iria apoiar o projeto novamente sendo que eu nunca vi informações sobre a última atualização, certo? Meu pensamento é que não faria sentido investir no jogo de novo, afinal qual a garantia que eu teria, e o que impediria que o criador continuasse nesse silêncio total novamente? Isso infelizmente afasta os fãs do jogo, e o criador poderia se colocar no lugar de quem apoiou o projeto e pensar um pouco sobre isso. Porque eu me coloco no lugar dele, sei que o Evofoot é um projeto de um desenvolvedor independente, um fã de jogos igual a gente, então não dá pra cobrar do Evoofot da mesma forma que cobraríamos da EA, KONAMI, UBISOFT, e até de empresas bem menores. Mas o que eu vejo em todos esses anos acompanhando a indústria de jogos, é que nem mesmo a menor empresa/desenvolvedor independente deixou de se comunicar com os apoiadores do projeto.