KAZAKHSTAN Postado Agosto 26 Compartilhar Postado Agosto 26 Estou no U.C.V. apenas pela diversão e para entender melhor o jogo e suas mecânicas. No entanto, me deparei com essas estatísticas e gostaria de saber o que pode tê-las influenciado. Outra dúvida é sobre as características dos jogadores: como cada atributo afeta o desempenho em diferentes aspectos do jogo? Por exemplo, quais atributos aumentam as chances de chutes precisos, passes corretos, etc. Sei que alguns atributos já estão " no nome ", mas há características que ainda não entendo como influenciam o jogo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolasboleta Postado Agosto 27 Compartilhar Postado Agosto 27 É uma boa dúvida mesmo. Seria interessante também mostrar melhor a parque tem de "Instruir" para sabermos na melhor hora de usar cada atributo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dolutech.com Postado Agosto 27 Compartilhar Postado Agosto 27 (editado) 22 horas atrás, KAZAKHSTAN disse: Estou no U.C.V. apenas pela diversão e para entender melhor o jogo e suas mecânicas. No entanto, me deparei com essas estatísticas e gostaria de saber o que pode tê-las influenciado. Outra dúvida é sobre as características dos jogadores: como cada atributo afeta o desempenho em diferentes aspectos do jogo? Por exemplo, quais atributos aumentam as chances de chutes precisos, passes corretos, etc. Sei que alguns atributos já estão " no nome ", mas há características que ainda não entendo como influenciam o jogo. Ao meu ponto de vista, e pelo que estou percebendo no jogo, essas informações nos ajudam a entender e saber onde temos de aplicar os treinamentos dos jogadores, por exemplo nesse jogo você estava jogando com marcação pesada? marcou muita falta, teve 5 cartoes amarelo e 1 vermelho, teve sorte de não ter levado gol, por exemplo: Eu focaria em treinos de recuperação defensiva, Marcação pressão e Bolas Aéreas, e Transição Rápida. Acho que ainda teria de colocar mais opções nos treinamentos, como por exemplo " Desarme de jogo sem falta" e outros. Quando você passa o mouse no treinamento ele aparece a descrição do treinamento como no print abaixo, isso vai te ajudar a construir o melhor treinamento para sua equipe: Editado Agosto 27 por Dolutech.com 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KAZAKHSTAN Postado Agosto 27 Autor Compartilhar Postado Agosto 27 1 hora atrás, Dolutech.com disse: Ao meu ponto de vista, e pelo que estou percebendo no jogo, essas informações nos ajudam a entender e saber onde temos de aplicar os treinamentos dos jogadores, por exemplo nesse jogo você estava jogando com marcação pesada? marcou muita falta, teve 5 cartoes amarelo e 1 vermelho, teve sorte de não ter levado gol, por exemplo: Eu focaria em treinos de recuperação defensiva, Marcação pressão e Bolas Aéreas, e Transição Rápida. Acho que ainda teria de colocar mais opções nos treinamentos, como por exemplo " Desarme de jogo sem falta" e outros. Quando você passa o mouse no treinamento ele aparece a descrição do treinamento como no print abaixo, isso vai te ajudar a construir o melhor treinamento para sua equipe: Essa da descrição é algo novo para ser analisada ! Boa ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.