Ir para conteúdo

Treinamento


dbcs

Posts Recomendados

Não percebi mudança nas estatísticas dos jogadores ao agendar treinamentos. Sugiro que seja feita uma tela de acompanhamento para sabermos o quanto falta para melhorar uma determinada característica.

Por exemplo:

Agendei um treinamento de cobrança de pênalti. Após avançar no calendário, aparece uma notificação com o relatório do treinamento, indicando melhoria em um "status temporário" de 0% para 20%. Se eu agendar um novo treinamento, este "status temporário" vai passar de 20% para outro valor (40%, vamos supor). Novos agendamentos levarão a 100% e o jogador ganhará 1 ponto neste atributo de modo permanente. Se o jogador ficar muito tempo sem chegar aos 100% no "status temporário", ele perderá gradativamente os avanços já alcançados, e precisará recomeçar.

Note que o funcionamento acima seria similar ao XP de jogos RPG, mas considera que o atleta estaria melhorando gradativamente e precisaria treinar até consolidar os resultados.

Editado por dbcs
Erro de digitação
  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, dbcs disse:

Não percebi mudança nas estatísticas dos jogadores ao agendar treinamentos. Sugiro que seja feita uma tela de acompanhamento para sabermos o quanto falta para melhorar uma determinada característica.

Por exemplo:

Agendei um treinamento de cobrança de pênalti. Após avançar no calendário, aparece uma notificação com o relatório do treinamento, indicando melhoria em um "status temporário" de 0% para 20%. Se eu agendar um novo treinamento, este "status temporário" vai passar de 20% para outro valor (40%, vamos supor). Novos agendamentos levarão a 100% e o jogador ganhará 1 ponto neste atributo de modo permanente. Se o jogador ficar muito tempo sem chegar aos 100% no "status temporário", ele perderá gradativamente os avanços já alcançados, e precisará recomeçar.

Note que o funcionamento acima seria similar ao XP de jogos RPG, mas considera que o atleta estaria melhorando gradativamente e precisaria treinar até consolidar os resultados.

Acho que poderiamos selecionar oque queriamos treinar no jogador, e apertar em ok ou em treinar e não apenas selecionar ali e pronto... 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, CHz disse:

Acho que poderiamos selecionar oque queriamos treinar no jogador, e apertar em ok ou em treinar e não apenas selecionar ali e pronto... 

Eu gosto do sistema atual, porque o treinamento fica restrito ao horário disponível na agenda. Mas acredito que dê pra adaptar a sua sugestão ao modo atual.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, dbcs disse:

Não percebi mudança nas estatísticas dos jogadores ao agendar treinamentos. Sugiro que seja feita uma tela de acompanhamento para sabermos o quanto falta para melhorar uma determinada característica.

Por exemplo:

Agendei um treinamento de cobrança de pênalti. Após avançar no calendário, aparece uma notificação com o relatório do treinamento, indicando melhoria em um "status temporário" de 0% para 20%. Se eu agendar um novo treinamento, este "status temporário" vai passar de 20% para outro valor (40%, vamos supor). Novos agendamentos levarão a 100% e o jogador ganhará 1 ponto neste atributo de modo permanente. Se o jogador ficar muito tempo sem chegar aos 100% no "status temporário", ele perderá gradativamente os avanços já alcançados, e precisará recomeçar.

Note que o funcionamento acima seria similar ao XP de jogos RPG, mas considera que o atleta estaria melhorando gradativamente e precisaria treinar até consolidar os resultados.

Gostei da barra de EXP dos jogadores, seria top

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por outro lado, eu ainda não consegui me adaptar ou entender completamente como o jogo funciona. Tenho dificuldades em compreender as estatísticas dos jogadores e como elas impactam o desempenho no jogo, o que dificulta as contratações.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, KAZAKHSTAN disse:

Por outro lado, eu ainda não consegui me adaptar ou entender completamente como o jogo funciona. Tenho dificuldades em compreender as estatísticas dos jogadores e como elas impactam o desempenho no jogo, o que dificulta as contratações.

O jogo realmente não é tão simples estatisticamente quanto o Brasfoot, isso é excelente, mas acaba sendo mais difícil acertar os resultados, mas é bom e conseguindo ter melhorias .

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...