dbcs Postado Agosto 27, 2024 Compartilhar Postado Agosto 27, 2024 (editado) Não percebi mudança nas estatísticas dos jogadores ao agendar treinamentos. Sugiro que seja feita uma tela de acompanhamento para sabermos o quanto falta para melhorar uma determinada característica. Por exemplo: Agendei um treinamento de cobrança de pênalti. Após avançar no calendário, aparece uma notificação com o relatório do treinamento, indicando melhoria em um "status temporário" de 0% para 20%. Se eu agendar um novo treinamento, este "status temporário" vai passar de 20% para outro valor (40%, vamos supor). Novos agendamentos levarão a 100% e o jogador ganhará 1 ponto neste atributo de modo permanente. Se o jogador ficar muito tempo sem chegar aos 100% no "status temporário", ele perderá gradativamente os avanços já alcançados, e precisará recomeçar. Note que o funcionamento acima seria similar ao XP de jogos RPG, mas considera que o atleta estaria melhorando gradativamente e precisaria treinar até consolidar os resultados. Editado Agosto 27, 2024 por dbcs Erro de digitação 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CHz Postado Agosto 27, 2024 Compartilhar Postado Agosto 27, 2024 2 horas atrás, dbcs disse: Não percebi mudança nas estatísticas dos jogadores ao agendar treinamentos. Sugiro que seja feita uma tela de acompanhamento para sabermos o quanto falta para melhorar uma determinada característica. Por exemplo: Agendei um treinamento de cobrança de pênalti. Após avançar no calendário, aparece uma notificação com o relatório do treinamento, indicando melhoria em um "status temporário" de 0% para 20%. Se eu agendar um novo treinamento, este "status temporário" vai passar de 20% para outro valor (40%, vamos supor). Novos agendamentos levarão a 100% e o jogador ganhará 1 ponto neste atributo de modo permanente. Se o jogador ficar muito tempo sem chegar aos 100% no "status temporário", ele perderá gradativamente os avanços já alcançados, e precisará recomeçar. Note que o funcionamento acima seria similar ao XP de jogos RPG, mas considera que o atleta estaria melhorando gradativamente e precisaria treinar até consolidar os resultados. Acho que poderiamos selecionar oque queriamos treinar no jogador, e apertar em ok ou em treinar e não apenas selecionar ali e pronto... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dbcs Postado Agosto 27, 2024 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2024 2 horas atrás, CHz disse: Acho que poderiamos selecionar oque queriamos treinar no jogador, e apertar em ok ou em treinar e não apenas selecionar ali e pronto... Eu gosto do sistema atual, porque o treinamento fica restrito ao horário disponível na agenda. Mas acredito que dê pra adaptar a sua sugestão ao modo atual. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dolutech.com Postado Agosto 27, 2024 Compartilhar Postado Agosto 27, 2024 5 horas atrás, dbcs disse: Não percebi mudança nas estatísticas dos jogadores ao agendar treinamentos. Sugiro que seja feita uma tela de acompanhamento para sabermos o quanto falta para melhorar uma determinada característica. Por exemplo: Agendei um treinamento de cobrança de pênalti. Após avançar no calendário, aparece uma notificação com o relatório do treinamento, indicando melhoria em um "status temporário" de 0% para 20%. Se eu agendar um novo treinamento, este "status temporário" vai passar de 20% para outro valor (40%, vamos supor). Novos agendamentos levarão a 100% e o jogador ganhará 1 ponto neste atributo de modo permanente. Se o jogador ficar muito tempo sem chegar aos 100% no "status temporário", ele perderá gradativamente os avanços já alcançados, e precisará recomeçar. Note que o funcionamento acima seria similar ao XP de jogos RPG, mas considera que o atleta estaria melhorando gradativamente e precisaria treinar até consolidar os resultados. Gostei da barra de EXP dos jogadores, seria top 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KAZAKHSTAN Postado Agosto 27, 2024 Compartilhar Postado Agosto 27, 2024 Por outro lado, eu ainda não consegui me adaptar ou entender completamente como o jogo funciona. Tenho dificuldades em compreender as estatísticas dos jogadores e como elas impactam o desempenho no jogo, o que dificulta as contratações. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dolutech.com Postado Agosto 27, 2024 Compartilhar Postado Agosto 27, 2024 27 minutos atrás, KAZAKHSTAN disse: Por outro lado, eu ainda não consegui me adaptar ou entender completamente como o jogo funciona. Tenho dificuldades em compreender as estatísticas dos jogadores e como elas impactam o desempenho no jogo, o que dificulta as contratações. O jogo realmente não é tão simples estatisticamente quanto o Brasfoot, isso é excelente, mas acaba sendo mais difícil acertar os resultados, mas é bom e conseguindo ter melhorias . 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.