Ir para conteúdo

Erros e detalhes que devem ser ajustadas no game


CHz

Posts Recomendados

1- Na hora de serem selecionados para emprestimos o club só manda sugestão de compra.

2- Jogadores cansando muito rápido, ficam com o vigor abaixo de 50% em apenas 1 partida

3- Filtrar jogadores por onde deseja seja em sua equipe, equipes de outras ligas ou transfrências ex. (Quer pesquisar o jogador pela força, clico em força e o jogador mais forte no topo da lista, clico novamente e o jogador o mais fraco aparece no topo da lista, clico na idade, o filtro me da o jogador mais velho no topo da lista, clico novamente o jogador colocará o mais novo no topo da lista)

4- Nos treinamentos não temos a opção de confirmar nada pra treinar, só seleciona os jogadores e usa o tecnico auxiliar para o trabalho e a gente não sabe se está realmente treinando e não ver evolução nos jogadores

5- No banco de reserva só temos o número da camisa e o vigor do jogador, não temos a força do jogador

6- Nas transferências não está recusando as propostas, todos os jogadores que eu tento trazer consigo com excelencia sem muiot esforço, coloco apenas o valor de mercado, (As vezes até abaixo e o jogador vem sem nenhum pretesto)

7- Quando vamos em Equipes tem times que damos duplo clique pra abrir e não abre, como (Altos (PI), ASA, América (RN) dentre outros

8- Adicionar a pesquisa de jogadores diretamente no club la em "transferências" ou em equipes mesmo, e quando você seleciona em detalhes gerais da equipe que vc clica nos melhores jogaores da equipe só abre o primeiro e o segundo.

OBS: POR ENQUANTO SÃO ESSES RELATOS QUE TENHO A FAZER PRA MELHORIA DO GAME ENQUANTO ANTES... ESPERO TE AJUDADO DE ALGUMA FORMA.

 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...