TsuTakeda Postado Agosto 27 Compartilhar Postado Agosto 27 Eu testei ontem o Evofoot e ele estava com os níveis certinho apesar de alguns problemas, dps que eu instalei o patch atualizando os times do brasileiro, os níveis dos meus jogadores estão zerados, além de que o patch estar todo errado. Iniciei uma carreira com o Botafogo e percebi que tinha muitos jogadores que foram apenas interesses que nem no clube estão, que aparecem no time, como o Vagiannidis, Bombito e outros que já saíram do clube há tempos e ainda estão no time aqui. Por conseguinte, ainda esqueceu de colocar os jogadores que chegaram no clube como Almada, Allan, Igor Jesus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dolutech.com Postado Agosto 28 Compartilhar Postado Agosto 28 Lançado a correção do Patch, entre no PatchHub, remova e instale novamente que vai corrigir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.