Edu Postado Agosto 27 Compartilhar Postado Agosto 27 O patch não aparece pra mim quando eu vou iniciar uma carreira nova mesmo eu tendo instalado ele. Citar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euwallacee Postado Agosto 27 Compartilhar Postado Agosto 27 Instalei, mas quando começo nova carreira meu time todo vem com 0 de nível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dolutech.com Postado Agosto 27 Compartilhar Postado Agosto 27 Remove o Patch e instala novamente, e cria um salve novo com o patch selecionado, aqui está normal Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euwallacee Postado Agosto 27 Compartilhar Postado Agosto 27 Não deu certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edu Postado Agosto 27 Autor Compartilhar Postado Agosto 27 1 hora atrás, Dolutech.com disse: Remove o Patch e instala novamente, e cria um salve novo com o patch selecionado, aqui está normal Eu não consigo remover, fica aparecendo essa imagem pra mim Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dolutech.com Postado Agosto 27 Compartilhar Postado Agosto 27 33 minutos atrás, Edu disse: Eu não consigo remover, fica aparecendo essa imagem pra mim Quando você entra no PatchHub, tem 2 opções, patchs instalados , não aparece a opção de remover ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edu Postado Agosto 27 Autor Compartilhar Postado Agosto 27 12 minutos atrás, Dolutech.com disse: Quando você entra no PatchHub, tem 2 opções, patchs instalados , não aparece a opção de remover ? Não tá aparecendo não, só aparece pra instalar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dolutech.com Postado Agosto 28 Compartilhar Postado Agosto 28 8 horas atrás, Edu disse: Não tá aparecendo não, só aparece pra instalar Abre um ticket no Suporte https://suporte.evofoot.com.br, saiu uma correção desse patch brasileiro atualizado ontem mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados