Pedro Nogueira Postado Agosto 28 Compartilhar Postado Agosto 28 Eu acho que jogo devia da um nivel alto pro izquierdo ou remover ele do jogo em forma de homenagem e luto ao jogador uma sugestão ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dolutech.com Postado Agosto 28 Compartilhar Postado Agosto 28 (editado) 5 horas atrás, Pedro Nogueira disse: Eu acho que jogo devia da um nivel alto pro izquierdo ou remover ele do jogo em forma de homenagem e luto ao jogador uma sugestão ai O pessoal que desenvolve os patchs provavelmente vai fazer a remoção do jogador para o jogo ficar o mais realista possível, adicionar um nivel maior acredito que não seria viável para o jogo. O que poderia ter no jogo seria um Memorial para jogadores que se foram serem lembrados... Editado Agosto 28 por Dolutech.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.