Pedro Nogueira Postado Agosto 28, 2024 Compartilhar Postado Agosto 28, 2024 Eu acho que jogo devia da um nivel alto pro izquierdo ou remover ele do jogo em forma de homenagem e luto ao jogador uma sugestão ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dolutech.com Postado Agosto 28, 2024 Compartilhar Postado Agosto 28, 2024 (editado) 5 horas atrás, Pedro Nogueira disse: Eu acho que jogo devia da um nivel alto pro izquierdo ou remover ele do jogo em forma de homenagem e luto ao jogador uma sugestão ai O pessoal que desenvolve os patchs provavelmente vai fazer a remoção do jogador para o jogo ficar o mais realista possível, adicionar um nivel maior acredito que não seria viável para o jogo. O que poderia ter no jogo seria um Memorial para jogadores que se foram serem lembrados... Editado Agosto 28, 2024 por Dolutech.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.