Ir para conteúdo

Dúvida Geral


bolasboleta

Posts Recomendados

Exatamente, estou com o mesmo problema, não sai da tela inicial.

16 minutos atrás, Eduardo José disse:

Aqui também não sai da tela inicial,  mesmo após ter baixado o jogo várias vezes. 

 

13 horas atrás, Joel Garbim disse:

nessa nova atualização não sai da tela inicial

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal tudo bem? o jogo gera as imagens com um nome aleatório, e um estádio esta com um nome que alguns antivírus, travam a inicialização do jogo, eu já reportei isso ao @AdamsWalace, como vocês podem resolver é 2 coisas:

1 - abrir o alerta do antivirus e clicar em ignorar o arquivo, fecha e executa o jogo.

2 - desativar o antivirus na primeira inicialização, e depois que iniciar o jogo pode executar novamente.

Atenção esse alerta é um falso positivo, os arquivos são fidgnos e o jogo está perfeito.

 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dolutech.com disse:

Fala pessoal tudo bem? o jogo gera as imagens com um nome aleatório, e um estádio esta com um nome que alguns antivírus, travam a inicialização do jogo, eu já reportei isso ao @AdamsWalace, como vocês podem resolver é 2 coisas:

1 - abrir o alerta do antivirus e clicar em ignorar o arquivo, fecha e executa o jogo.

2 - desativar o antivirus na primeira inicialização, e depois que iniciar o jogo pode executar novamente.

Atenção esse alerta é um falso positivo, os arquivos são fidgnos e o jogo está perfeito.

 

perfeito, obrigado pelo retorno mas e a situação do jogo para na tela inicial e não avançar mais? 

 

image.png.d30f814c6210fdf8a4598bfcb78b0c5a.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, bolasboleta disse:

perfeito, obrigado pelo retorno mas e a situação do jogo para na tela inicial e não avançar mais? 

 

image.png.d30f814c6210fdf8a4598bfcb78b0c5a.png

Seguindo um dos passos que te passei era par iniciar, desinstala e instala novamente.

 

Estou jogando normalmente aqui

 

image.png.e21c6054b98c597eb56fdf6f1dfffdef.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...