bolasboleta Postado Agosto 28 Compartilhar Postado Agosto 28 boa tarde, gostaria de saber se mais algum dos senhores está tendo problemas para baixar a atualização nova que lançou para Windows. O meu está alegando vírus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joel Garbim Postado Agosto 29 Compartilhar Postado Agosto 29 nessa nova atualização não sai da tela inicial Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eduardo José Postado Agosto 29 Compartilhar Postado Agosto 29 Aqui também não sai da tela inicial, mesmo após ter baixado o jogo várias vezes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolasboleta Postado Agosto 29 Autor Compartilhar Postado Agosto 29 Exatamente, estou com o mesmo problema, não sai da tela inicial. 16 minutos atrás, Eduardo José disse: Aqui também não sai da tela inicial, mesmo após ter baixado o jogo várias vezes. 13 horas atrás, Joel Garbim disse: nessa nova atualização não sai da tela inicial Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dolutech.com Postado Agosto 29 Compartilhar Postado Agosto 29 Fala pessoal tudo bem? o jogo gera as imagens com um nome aleatório, e um estádio esta com um nome que alguns antivírus, travam a inicialização do jogo, eu já reportei isso ao @AdamsWalace, como vocês podem resolver é 2 coisas: 1 - abrir o alerta do antivirus e clicar em ignorar o arquivo, fecha e executa o jogo. 2 - desativar o antivirus na primeira inicialização, e depois que iniciar o jogo pode executar novamente. Atenção esse alerta é um falso positivo, os arquivos são fidgnos e o jogo está perfeito. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mateusmilgrau1 Postado Agosto 29 Compartilhar Postado Agosto 29 Boa tarde, pedi meus reembolso faz DIAS, e até agora nada, ainda aguardo resposta!!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolasboleta Postado Agosto 29 Autor Compartilhar Postado Agosto 29 3 horas atrás, Dolutech.com disse: Fala pessoal tudo bem? o jogo gera as imagens com um nome aleatório, e um estádio esta com um nome que alguns antivírus, travam a inicialização do jogo, eu já reportei isso ao @AdamsWalace, como vocês podem resolver é 2 coisas: 1 - abrir o alerta do antivirus e clicar em ignorar o arquivo, fecha e executa o jogo. 2 - desativar o antivirus na primeira inicialização, e depois que iniciar o jogo pode executar novamente. Atenção esse alerta é um falso positivo, os arquivos são fidgnos e o jogo está perfeito. perfeito, obrigado pelo retorno mas e a situação do jogo para na tela inicial e não avançar mais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dolutech.com Postado Agosto 29 Compartilhar Postado Agosto 29 3 minutos atrás, bolasboleta disse: perfeito, obrigado pelo retorno mas e a situação do jogo para na tela inicial e não avançar mais? Seguindo um dos passos que te passei era par iniciar, desinstala e instala novamente. Estou jogando normalmente aqui 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavaresgamer Postado Agosto 29 Compartilhar Postado Agosto 29 Jogo no Pc tá pesado demais não sair da tela inicial Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.