Pdrinn077 Postado Agosto 28 Compartilhar Postado Agosto 28 Nas finanças do clube, o salário dos jogadores estão muito altos e não condiz com a quantidade exata de dinheiro que sai mensalmente do time. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joel Garbim Postado Agosto 29 Compartilhar Postado Agosto 29 Essa questão deve estar bem proximo da realidade, o quanto o jogador recebe no clube na vida real deve ser no jogo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pdrinn077 Postado Agosto 29 Autor Compartilhar Postado Agosto 29 (editado) 54 minutos atrás, Joel Garbim disse: Essa questão deve estar bem proximo da realidade, o quanto o jogador recebe no clube na vida real deve ser no jogo Sim, eu concordo, eu tô jogando no Atlético de Madrid e liberei uns jogadores para reduzir a folha salarial, e não tinha nem 20 jogadores, e com salário de no máximo 2, que era o do Griezmann e do João Félix, de resto, tava na média de 300, 400 mil, e mensalmente tava saindo mais de 100 milhões de reais em salário. Por isso estou achando um pouco alto e deveria manusear quanto realmente está saindo. Editado Agosto 29 por Pdrinn077 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joel Garbim Postado Agosto 29 Compartilhar Postado Agosto 29 talvez pode estar com algum bug, tenta somar os salarios e ve se esta batendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cyrex10 Postado Setembro 5 Compartilhar Postado Setembro 5 Não achei ou não percebi, não tem a opção de pagar o salário mensalmente, semanalmente é muito ruim. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavaresgamer Postado Setembro 5 Compartilhar Postado Setembro 5 1 hora atrás, Cyrex10 disse: Não achei ou não percebi, não tem a opção de pagar o salário mensalmente, semanalmente é muito ruim. Dever ver sua dica nas att futuras amigo tmj Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.