marcelin256 Postado Agosto 28 Compartilhar Postado Agosto 28 Mesmo com a atualização... Fica vazio 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelin256 Postado Agosto 28 Autor Compartilhar Postado Agosto 28 Agora, marcelin256 disse: Mesmo com a atualização... Fica vazio Parece ate o msm print kkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavaresgamer Postado Agosto 28 Compartilhar Postado Agosto 28 4 minutos atrás, marcelin256 disse: Mesmo com a atualização... Fica vazio 4 minutos atrás, marcelin256 disse: Parece ate o msm print kkkkk Meu tá assim também e acho que irá todos tá igual 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavaresgamer Postado Agosto 28 Compartilhar Postado Agosto 28 Meu mesmo com atualização tá igual a foto a baixo no poste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pablo Postado Agosto 28 Compartilhar Postado Agosto 28 O meu também está assim 🤦🏻♂️ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.