Dolutech.com Postado Agosto 28 Compartilhar Postado Agosto 28 Seria interessante ter um botão de contra proposta, onde podemos mandar um valor que achamos justos, e o clube que quer contratar verifica se aceita ou não. Acho 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavaresgamer Postado Agosto 28 Compartilhar Postado Agosto 28 1 minuto atrás, Dolutech.com disse: Seria interessante ter um botão de contra proposta, onde podemos mandar um valor que achamos justos, e o clube que quer contratar verifica se aceita ou não. Acho Verdade que sabe vem no futuro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dbcs Postado Agosto 28 Compartilhar Postado Agosto 28 52 minutos atrás, Dolutech.com disse: Seria interessante ter um botão de contra proposta, onde podemos mandar um valor que achamos justos, e o clube que quer contratar verifica se aceita ou não. Acho Tem um jogo chamado Motorsport Manager (Android e PC) que tem um excelente sistema nesse formato que vc falou. Começa uma negociação: vc escolhe os termos do contrato (umas 3 opções) e o piloto reage à sua proposta. Então vc tem mais uma ou duas chances, dependendo da paciência dele. Não é exatamente a sua ideia, mas é interessante instalar esse jogo só pra entender essa funcionalidade (deve ter algum gameplay no YouTube tbm) 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joel Garbim Postado Agosto 29 Compartilhar Postado Agosto 29 Realmente tem que ter a opção de contra proposta, sem contar que só conseguimos contratar no valor da rescisão; ja quando recebemos proposta para nossos jogadores são sempre abaixo do valor dele e nunca no valor da recisão. E nos disponibilizamos os jogadores para emprestimo e nunca recebemos oferta para emprestimo. Também como liberar a opção da troca, pagamento parcelado e negociação por emprestimo mesmo se o jogador não está para emprestimo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.