Guilherme Fontes Postado Agosto 28 Compartilhar Postado Agosto 28 Quando vou avançar os dias na carreira, demora muito e a tela fica travada por uns 20 segundos aí só depois avança. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cowaleiro Postado Agosto 31 Compartilhar Postado Agosto 31 O meu também demora bastante, leva de 3 a 5 minutos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bernardes Postado Setembro 8 Compartilhar Postado Setembro 8 Estou com uma carreira que travou em "avançando dias" e não sai disso 😕 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavaresgamer Postado Setembro 8 Compartilhar Postado Setembro 8 2 horas atrás, Bernardes disse: Estou com uma carreira que travou em "avançando dias" e não sai disso 😕 Boa noite Já deve tá resolvendo isso pra próximas att 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavaresgamer Postado Setembro 8 Compartilhar Postado Setembro 8 Em 31/08/2024 em 19:45, Cowaleiro disse: O meu também demora bastante, leva de 3 a 5 minutos. Boa noite Eles já deve tá resolvendo isso pra próximas att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.