wiillpac Postado Agosto 28, 2024 Compartilhar Postado Agosto 28, 2024 (editado) O Evofoot funcionou de boa pra mim na primeira versão, desde o momento da instalação. Agora nessa versão 1.0.1.0, eu estou travado nessa tela aí da imagem abaixo. Eu atualizei o jogo e fiquei nessa tela por uns 15 minutos, depois fechei o jogo, desinstalei e instalei o mesmo arquivo pela segunda vez, ficando travado nessa tela novamente ao aguardar por mais 10 minutos. Decidi fechar o jogo outra vez, desinstalei o aplicativo, reiniciei o meu PC e baixei o arquivo no site. Nessa terceira vez eu deixei nessa mesma tela por mais tempo e fui resolver outras coisas, e após 40 minutos, voltei pro PC e o jogo estava congelado na mesma tela. Não sei mais o que fazer. Meu PC é um Win10 64bits e que rodou a primeira versão sem nenhum travamento. Editado Agosto 28, 2024 por wiillpac 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elvis Lima Postado Agosto 28, 2024 Compartilhar Postado Agosto 28, 2024 Infelizmente estou com o mesmo problema! Faz mais de 1h que está nessa imagem e não sai. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel Costa Postado Agosto 28, 2024 Compartilhar Postado Agosto 28, 2024 Estou com o mesmo problema 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joel Garbim Postado Agosto 29, 2024 Compartilhar Postado Agosto 29, 2024 Aqui também estou com problemas... sem conseguir jogar. 64 bits tbm 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eduardo José Postado Agosto 29, 2024 Compartilhar Postado Agosto 29, 2024 Aqui também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wiillpac Postado Agosto 29, 2024 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2024 13 minutos atrás, Eduardo José disse: Aqui também. o seu tbm é o Windows 10 de 64 bits? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wiillpac Postado Agosto 29, 2024 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2024 1 hora atrás, Joel Garbim disse: Aqui também estou com problemas... sem conseguir jogar. 64 bits tbm vou esperar se o Adams for lançar alguma correção... já tentei de tudo aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wiillpac Postado Agosto 29, 2024 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2024 Passando aqui pra falar que o jogo funcionou ao reinstalar a versão de 32bits. Tinha tentado ambas versões ontem e não funcionaram, mas agora deu certo com a de 32bits, essa tela não demorou nem 30seg pra carregar. Não cheguei a testar novamente com a versão de 64bits. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eduardo José Postado Agosto 29, 2024 Compartilhar Postado Agosto 29, 2024 11 horas atrás, wiillpac disse: o seu tbm é o Windows 10 de 64 bits? Sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolasboleta Postado Agosto 29, 2024 Compartilhar Postado Agosto 29, 2024 o meu é Windows 11 64 bits e também está com o mesmo problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavaresgamer Postado Agosto 29, 2024 Compartilhar Postado Agosto 29, 2024 11 horas atrás, wiillpac disse: Passando aqui pra falar que o jogo funcionou ao reinstalar a versão de 32bits. Tinha tentado ambas versões ontem e não funcionaram, mas agora deu certo com a de 32bits, essa tela não demorou nem 30seg pra carregar. Não cheguei a testar novamente com a versão de 64bits. Não tá abrindo não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joel Garbim Postado Agosto 30, 2024 Compartilhar Postado Agosto 30, 2024 Com a versão 1.0.2.0 foi corrigido. Abrindo normalmente aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavaresgamer Postado Agosto 30, 2024 Compartilhar Postado Agosto 30, 2024 3 horas atrás, Joel Garbim disse: Com a versão 1.0.2.0 foi corrigido. Abrindo normalmente aqui. Vlw vou testar aqui depois tmj Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.