Ir para conteúdo

Jogo travado na tela de inicialização


wiillpac

Posts Recomendados

O Evofoot funcionou de boa pra mim na primeira versão, desde o momento da instalação. Agora nessa versão 1.0.1.0, eu estou travado nessa tela aí da imagem abaixo. Eu atualizei o jogo e fiquei nessa tela por uns 15 minutos, depois fechei o jogo, desinstalei e instalei o mesmo arquivo pela segunda vez, ficando travado nessa tela novamente ao aguardar por mais 10 minutos. Decidi fechar o jogo outra vez, desinstalei o aplicativo, reiniciei o meu PC e baixei o arquivo no site. Nessa terceira vez eu deixei nessa mesma tela por mais tempo e fui resolver outras coisas, e após 40 minutos, voltei pro PC e o jogo estava congelado na mesma tela. Não sei mais o que fazer. Meu PC é um Win10 64bits e que rodou a primeira versão sem nenhum travamento.

evo.PNG

Editado por wiillpac
  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passando aqui pra falar que o jogo funcionou ao reinstalar a versão de 32bits. Tinha tentado ambas versões ontem e não funcionaram, mas agora deu certo com a de 32bits, essa tela não demorou nem 30seg pra carregar. Não cheguei a testar novamente com a versão de 64bits.

evo.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, wiillpac disse:

Passando aqui pra falar que o jogo funcionou ao reinstalar a versão de 32bits. Tinha tentado ambas versões ontem e não funcionaram, mas agora deu certo com a de 32bits, essa tela não demorou nem 30seg pra carregar. Não cheguei a testar novamente com a versão de 64bits.

evo.PNG

Não tá abrindo não 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...