Ir para conteúdo

Treinamento


Posts Recomendados

Pessoal, alguém poderia me explicar como o treinamento está funcionando? Eu seleciono e escolho o que vai ser treinado, mas quando volto para o treinamento depois de algum jogo, tudo reseta e desaparece. Como funciona isso? Toda vez eu preciso ficar selecionando tudo novamente?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, bielgamer disse:

Pessoal, alguém poderia me explicar como o treinamento está funcionando? Eu seleciono e escolho o que vai ser treinado, mas quando volto para o treinamento depois de algum jogo, tudo reseta e desaparece. Como funciona isso? Toda vez eu preciso ficar selecionando tudo novamente?

Acho que tudo que vc falou mas ninguém explica amigo que sabe um dia alguém que sabia faz um vídeo explicando isso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, bielgamer disse:

Pessoal, alguém poderia me explicar como o treinamento está funcionando? Eu seleciono e escolho o que vai ser treinado, mas quando volto para o treinamento depois de algum jogo, tudo reseta e desaparece. Como funciona isso? Toda vez eu preciso ficar selecionando tudo novamente?

Tive essa mesma dúvida:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...