bielgamer Postado Agosto 28 Compartilhar Postado Agosto 28 Pessoal, alguém poderia me explicar como o treinamento está funcionando? Eu seleciono e escolho o que vai ser treinado, mas quando volto para o treinamento depois de algum jogo, tudo reseta e desaparece. Como funciona isso? Toda vez eu preciso ficar selecionando tudo novamente? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavaresgamer Postado Agosto 28 Compartilhar Postado Agosto 28 2 minutos atrás, bielgamer disse: Pessoal, alguém poderia me explicar como o treinamento está funcionando? Eu seleciono e escolho o que vai ser treinado, mas quando volto para o treinamento depois de algum jogo, tudo reseta e desaparece. Como funciona isso? Toda vez eu preciso ficar selecionando tudo novamente? Acho que tudo que vc falou mas ninguém explica amigo que sabe um dia alguém que sabia faz um vídeo explicando isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joel Garbim Postado Agosto 29 Compartilhar Postado Agosto 29 @AdamsWalace Quando selecionamos o auxiliar tecnico, a escala de treinamento deveria ser automatica? aparentemente não esta funcionando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dbcs Postado Agosto 29 Compartilhar Postado Agosto 29 21 horas atrás, bielgamer disse: Pessoal, alguém poderia me explicar como o treinamento está funcionando? Eu seleciono e escolho o que vai ser treinado, mas quando volto para o treinamento depois de algum jogo, tudo reseta e desaparece. Como funciona isso? Toda vez eu preciso ficar selecionando tudo novamente? Tive essa mesma dúvida: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.