carlos augusto vergalom Postado Agosto 29 Compartilhar Postado Agosto 29 Eu baixei a atualizacao do brasil no meu jogo e continua a mesma coisa nada mudou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavaresgamer Postado Agosto 29 Compartilhar Postado Agosto 29 32 minutos atrás, carlos augusto vergalom disse: Eu baixei a atualizacao do brasil no meu jogo e continua a mesma coisa nada mudou Tá todos falando disso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joel Garbim Postado Agosto 29 Compartilhar Postado Agosto 29 exatamente nada mesmo, e tem ate jogador sem nenhuma posição defimida, o calleri no sao paulo é um dos atcantes mais fracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavaresgamer Postado Agosto 29 Compartilhar Postado Agosto 29 1 minuto atrás, Joel Garbim disse: exatamente nada mesmo, e tem ate jogador sem nenhuma posição definido, o calleri no sao paulo é um dos atacantes mais fracos Kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.