Pdrinn077 Postado Agosto 29 Compartilhar Postado Agosto 29 Eu sei que tem o estilo de ataque e de defesa no jogo, mas poderia ter mais, exemplo de: Ter um especifo para o ataque, aí tivesse a opção de um ataque que finaliza mais de longe, mais perto do gol, chuta quando já recebe a bola; O meio campo que distribua a bola mais rápida, tenha mais a posse; Na defesa, a minha mais perta ou mais longe do gol, desarmar mais pesado, marcar de perto ou de longe; Quem é o capitão do time, batedor de falta e de pênalti. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joel Garbim Postado Agosto 29 Compartilhar Postado Agosto 29 24 minutos atrás, Pdrinn077 disse: Eu sei que tem o estilo de ataque e de defesa no jogo, mas poderia ter mais, exemplo de: Ter um especifo para o ataque, aí tivesse a opção de um ataque que finaliza mais de longe, mais perto do gol, chuta quando já recebe a bola; O meio campo que distribua a bola mais rápida, tenha mais a posse; Na defesa, a minha mais perta ou mais longe do gol, desarmar mais pesado, marcar de perto ou de longe; Quem é o capitão do time, batedor de falta e de pênalti. é poderia ter uma aba escrito tatica de jogo, para complementar os estilos, como no pés essas coisas como os jogadores fazer o tic tac que é qnd alguem receber a bola eles se abrirem, ficar movimentando mais; vai ser legal se complementar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dbcs Postado Agosto 29 Compartilhar Postado Agosto 29 19 horas atrás, Pdrinn077 disse: Eu sei que tem o estilo de ataque e de defesa no jogo, mas poderia ter mais, exemplo de: Ter um especifo para o ataque, aí tivesse a opção de um ataque que finaliza mais de longe, mais perto do gol, chuta quando já recebe a bola; O meio campo que distribua a bola mais rápida, tenha mais a posse; Na defesa, a minha mais perta ou mais longe do gol, desarmar mais pesado, marcar de perto ou de longe; Quem é o capitão do time, batedor de falta e de pênalti. Excelente sugestão. Ter uma opção para atacar com uma tática e defender com outra seria interessante também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.