Ir para conteúdo

Esquema tático da formação


Posts Recomendados

Eu sei que tem o estilo de ataque e de defesa no jogo, mas poderia ter mais, exemplo de:

Ter um especifo para o ataque, aí tivesse a opção de um ataque que finaliza mais de longe, mais perto do gol, chuta quando já recebe a bola;

O meio campo que distribua a bola mais rápida, tenha mais a posse;

Na defesa, a minha mais perta ou mais longe do gol, desarmar mais pesado, marcar de perto ou de longe;

Quem é o capitão do time, batedor de falta e de pênalti. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Pdrinn077 disse:

Eu sei que tem o estilo de ataque e de defesa no jogo, mas poderia ter mais, exemplo de:

Ter um especifo para o ataque, aí tivesse a opção de um ataque que finaliza mais de longe, mais perto do gol, chuta quando já recebe a bola;

O meio campo que distribua a bola mais rápida, tenha mais a posse;

Na defesa, a minha mais perta ou mais longe do gol, desarmar mais pesado, marcar de perto ou de longe;

Quem é o capitão do time, batedor de falta e de pênalti. 

é poderia ter uma aba escrito tatica de jogo, para complementar os estilos, como no pés essas coisas como os jogadores fazer o tic tac que é qnd alguem receber a bola eles se abrirem, ficar movimentando mais; vai ser legal se complementar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Pdrinn077 disse:

Eu sei que tem o estilo de ataque e de defesa no jogo, mas poderia ter mais, exemplo de:

Ter um especifo para o ataque, aí tivesse a opção de um ataque que finaliza mais de longe, mais perto do gol, chuta quando já recebe a bola;

O meio campo que distribua a bola mais rápida, tenha mais a posse;

Na defesa, a minha mais perta ou mais longe do gol, desarmar mais pesado, marcar de perto ou de longe;

Quem é o capitão do time, batedor de falta e de pênalti. 

Excelente sugestão. Ter uma opção para atacar com uma tática e defender com outra seria interessante também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...