MCG9.0 Postado Agosto 25 Compartilhar Postado Agosto 25 Olá eu comprei 3 evofoot como eu faço pra mandar 1 pra uma outra conta Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JurleiShunt Postado Agosto 26 Compartilhar Postado Agosto 26 Tópico na ABA errada. porem a licença fica disponível no site você pode instalar o game na maquina que quiser e ir ativando conforme a quantidade de licenças. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CHz Postado Agosto 27 Compartilhar Postado Agosto 27 Em 24/08/2024 em 22:36, MCG9.0 disse: Olá eu comprei 3 evofoot como eu faço pra mandar 1 pra uma outra conta Simples, não precisa mandar pra outra conta, você instala o jogo na máquina ou Android desejado, dai vc gera a Key e ativa na máquina que você quer. inclusive vou deixar um tutorial te ajudando a fazer o passo a passo Link do Tutorial: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MCG9.0 Postado Agosto 28 Autor Compartilhar Postado Agosto 28 Valeu 👍🏻 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados