Dolutech.com Postado Agosto 30 Compartilhar Postado Agosto 30 Amigos ! como estão? sabemos que o Evofoot vai ter o modo multiplayer, e tenho certeza que vamos querer campeonatos, Estava pensando em criar um campeonato Brasileiro com premiações reais, e com sistema de classificações, para jogar o campeonato, e com rebaixamento. O que vocês acham? como podemos esquematizar esse campeonato? 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavaresgamer Postado Agosto 30 Compartilhar Postado Agosto 30 21 minutos atrás, Dolutech.com disse: Amigos ! como estão? sabemos que o Evofoot vai ter o modo multiplayer, e tenho certeza que vamos querer campeonatos, Estava pensando em criar um campeonato Brasileiro com premiações reais, e com sistema de classificações, para jogar o campeonato, e com rebaixamento. O que vocês acham? como podemos esquematizar esse campeonato? Tô junto com você amigo. Como faço pra trocar umas ideias com vc sobre o campeonato tmj Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kauan Laureano Postado Agosto 31 Compartilhar Postado Agosto 31 Pode contar comigo na criação desse campeonato, sou designer gráfico e posso ajudar também 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavaresgamer Postado Agosto 31 Compartilhar Postado Agosto 31 30 minutos atrás, Kauan Laureano disse: Pode contar comigo na criação desse campeonato, sou designer gráfico e posso ajudar também Show demais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joel Garbim Postado Setembro 1 Compartilhar Postado Setembro 1 vamo que vamo. Aguardando ansiosamente para a liberação do multiplayer 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavaresgamer Postado Setembro 1 Compartilhar Postado Setembro 1 3 horas atrás, Joel Garbim disse: vamo que vamo. Aguardando ansiosamente para a liberação do multiplayer Eu também e já tenho uns projetos quando sair 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joel Garbim Postado Setembro 1 Compartilhar Postado Setembro 1 15 horas atrás, Tavaresgamer disse: Eu também e já tenho uns projetos quando sair ja estou dentro em rsrsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavaresgamer Postado Setembro 1 Compartilhar Postado Setembro 1 7 minutos atrás, Joel Garbim disse: ja estou dentro em rsrs Fechou meu amigo só esperando o multiplayer tmj 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavaresgamer Postado Setembro 2 Compartilhar Postado Setembro 2 3 horas atrás, Tavaresgamer disse: Fechou meu amigo só esperando o multiplayer tmj Com certeza amigob Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CHz Postado Setembro 2 Compartilhar Postado Setembro 2 Em 30/08/2024 em 05:21, Dolutech.com disse: Amigos ! como estão? sabemos que o Evofoot vai ter o modo multiplayer, e tenho certeza que vamos querer campeonatos, Estava pensando em criar um campeonato Brasileiro com premiações reais, e com sistema de classificações, para jogar o campeonato, e com rebaixamento. O que vocês acham? como podemos esquematizar esse campeonato? Transcendeu mano, ficaria maneiro demais... imagina só o quanto movimentará o game, será conteúdo infinito pros Youtubers e os Streames caramba! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavaresgamer Postado Setembro 2 Compartilhar Postado Setembro 2 1 minuto atrás, CHz disse: Transcendeu mano, ficaria maneiro demais... imagina só o quanto movimentar o game, será conteúdo infinito pros Youtubers e os Streaming caramba! Concordo plenamente com todos Tmj galera 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joel Garbim Postado Setembro 3 Compartilhar Postado Setembro 3 O multiplayer é o sonho de todos 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavaresgamer Postado Setembro 3 Compartilhar Postado Setembro 3 1 hora atrás, Joel Garbim disse: O multiplayer é o sonho de todos Uma grande verdade mas calma galera as coisas se faz aos poucos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.