Alisson Postado Agosto 30 Compartilhar Postado Agosto 30 A nova atualização não tá pegando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alisson Postado Agosto 30 Autor Compartilhar Postado Agosto 30 A nova atualização q saiu hj não pega Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alisson Postado Agosto 30 Autor Compartilhar Postado Agosto 30 E meu celular é o poco x6 pro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavaresgamer Postado Agosto 30 Compartilhar Postado Agosto 30 48 minutos atrás, Alisson disse: A nova atualização q saiu hj não pega Meu tá normal já tá até instalado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alisson Postado Agosto 30 Autor Compartilhar Postado Agosto 30 Qual é a nova atualização Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavaresgamer Postado Agosto 30 Compartilhar Postado Agosto 30 18 minutos atrás, Alisson disse: Qual é a nova atualização Tem posta aí em atualização amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alisson Postado Agosto 31 Autor Compartilhar Postado Agosto 31 Eu apaguei o jogo e instalei de novo agora tá falando que não é compatível com meu celular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.