marcelin256 Postado Agosto 30 Compartilhar Postado Agosto 30 (editado) Mesmo com a atualização 1.0.2.0 nao aparece os patchs pra selecionar Editado Agosto 30 por marcelin256 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavaresgamer Postado Agosto 30 Compartilhar Postado Agosto 30 21 minutos atrás, marcelin256 disse: Mesmo com a atualização 1.0.2.0 nao aparece os patchs pra selecionar Bom dia Você já atualizou seu jogo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelin256 Postado Agosto 30 Autor Compartilhar Postado Agosto 30 1 hora atrás, Tavaresgamer disse: Bom dia Você já atualizou seu jogo Ja sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavaresgamer Postado Agosto 30 Compartilhar Postado Agosto 30 4 minutos atrás, marcelin256 disse: Ja sim Ok Tmj bom jogo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlos augusto vergalom Postado Agosto 30 Compartilhar Postado Agosto 30 O meu jogo atualizei mas n deu em nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavaresgamer Postado Agosto 30 Compartilhar Postado Agosto 30 44 minutos atrás, carlos augusto vergalom disse: O meu jogo atualizei mas n deu em nada Então vc não dever atualizado não na boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardo.silva Postado Setembro 1 Compartilhar Postado Setembro 1 Eu tbm atualizei 01/09 e tbm não aparece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavaresgamer Postado Setembro 1 Compartilhar Postado Setembro 1 9 minutos atrás, Leonardo.silva disse: Eu tbm atualizei 01/09 e tbm não aparece. Calma que @AdamsWalace já deve tá arrumando isso galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.