Gustavo1909 Postado Agosto 30 Compartilhar Postado Agosto 30 Ainda não aparece os patch antes de criar o save, ns se é problema do meu aparelho ou o que, se puderem dar um norte quando vai ser ajustado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavaresgamer Postado Agosto 30 Compartilhar Postado Agosto 30 1 hora atrás, Gustavo1909 disse: Ainda não aparece os patch antes de criar o save, ns se é problema do meu aparelho ou o que, se puderem dar um norte quando vai ser ajustado!! Pode ser seu celular amigo o meu tá normal enquanto no Pc e no Android 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo1909 Postado Agosto 31 Autor Compartilhar Postado Agosto 31 Tá complicado, meu jogo todo bugado mesmo com a última att não ajudou em nada, piorou até a fluidez travando tudo.. meu Android é o 12 da xiaomi Miui 14. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.