Ir para conteúdo

Patches.


Posts Recomendados

Sr. Adams... Até onde você está na criação de um vídeo/tutorial sobre como podemos criar nossos patches? Acho que quanto mais patches estiverem disponíveis, mais recursos do jogo serão lançados, como Copas e Supercopas. Já tenho patches que preciso testar e ver se consigo colocá-los no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, tebohodlamini disse:

Sr. Adams... Até onde você está na criação de um vídeo/tutorial sobre como podemos criar nossos patches? Acho que quanto mais patches estiverem disponíveis, mais recursos do jogo serão lançados, como Copas e Supercopas. Já tenho patches que preciso testar e ver se consigo colocá-los no jogo.

Tô igual a você amigo querendo aprender mas ninguém ensina nada do evofot sobre patchs e outras coisa mas jogo tá top demais 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto mais cedo nos apressarmos em criar patches... Mais rápido o desenvolvedor consertará os calendários das ligas. Adicionará Copas Nacionais, Supercopas e outros torneios... E eu sei que algumas pessoas são muito criativas. Depois que veem o vídeo, elas vão correr para criar os patches e compartilhar com a comunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, tebohodlamini disse:

Quanto mais cedo nos apressarmos em criar patches... Mais rápido o desenvolvedor consertará os calendários das ligas. Adicionará Copas Nacionais, Supercopas e outros torneios... E eu sei que algumas pessoas são muito criativas. Depois que veem o vídeo, elas vão correr para criar os patches e compartilhar com a comunidade.

Concordo plenamente com você mas ninguém faz vídeo ensinado a fazer os patchs por evofoot 25 mas jogo tá top mesmo assim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, tebohodlamini disse:

Adams disse que fará um... depois que mostrei a ele capturas de tela de mim tendo patches do Football Manager para adicionar no jogo, já que Adams postou em fevereiro, eles serão compatíveis

Blz isso vai ajudar a galera que gosta de fazer o patch e outras possibilidades de coisas pro evofoot jogo cada dia mais top 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...