tebohodlamini Postado Agosto 30 Compartilhar Postado Agosto 30 Sr. Adams... Até onde você está na criação de um vídeo/tutorial sobre como podemos criar nossos patches? Acho que quanto mais patches estiverem disponíveis, mais recursos do jogo serão lançados, como Copas e Supercopas. Já tenho patches que preciso testar e ver se consigo colocá-los no jogo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavaresgamer Postado Agosto 30 Compartilhar Postado Agosto 30 54 minutos atrás, tebohodlamini disse: Sr. Adams... Até onde você está na criação de um vídeo/tutorial sobre como podemos criar nossos patches? Acho que quanto mais patches estiverem disponíveis, mais recursos do jogo serão lançados, como Copas e Supercopas. Já tenho patches que preciso testar e ver se consigo colocá-los no jogo. Tô igual a você amigo querendo aprender mas ninguém ensina nada do evofot sobre patchs e outras coisa mas jogo tá top demais 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tebohodlamini Postado Agosto 30 Autor Compartilhar Postado Agosto 30 Quanto mais cedo nos apressarmos em criar patches... Mais rápido o desenvolvedor consertará os calendários das ligas. Adicionará Copas Nacionais, Supercopas e outros torneios... E eu sei que algumas pessoas são muito criativas. Depois que veem o vídeo, elas vão correr para criar os patches e compartilhar com a comunidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavaresgamer Postado Agosto 30 Compartilhar Postado Agosto 30 2 minutos atrás, tebohodlamini disse: Quanto mais cedo nos apressarmos em criar patches... Mais rápido o desenvolvedor consertará os calendários das ligas. Adicionará Copas Nacionais, Supercopas e outros torneios... E eu sei que algumas pessoas são muito criativas. Depois que veem o vídeo, elas vão correr para criar os patches e compartilhar com a comunidade. Concordo plenamente com você mas ninguém faz vídeo ensinado a fazer os patchs por evofoot 25 mas jogo tá top mesmo assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tebohodlamini Postado Agosto 30 Autor Compartilhar Postado Agosto 30 Adams disse que fará um... depois que mostrei a ele capturas de tela de mim tendo patches do Football Manager para adicionar no jogo, já que Adams postou em fevereiro, eles serão compatíveis 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavaresgamer Postado Agosto 31 Compartilhar Postado Agosto 31 52 minutos atrás, tebohodlamini disse: Adams disse que fará um... depois que mostrei a ele capturas de tela de mim tendo patches do Football Manager para adicionar no jogo, já que Adams postou em fevereiro, eles serão compatíveis Blz isso vai ajudar a galera que gosta de fazer o patch e outras possibilidades de coisas pro evofoot jogo cada dia mais top Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.