brenno2025 Postado Agosto 31 Compartilhar Postado Agosto 31 não sei o de vcs, mais no meu celular, na hora de avançar o tempo, o jogo demora quase 30 segundos a 1 minuto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo1909 Postado Agosto 31 Compartilhar Postado Agosto 31 O meu tbm a mesma coisa, desde a última att. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cowaleiro Postado Agosto 31 Compartilhar Postado Agosto 31 Sim, muita lentidão na hora de clicar em avançar pra ir pra próxima etapa,leva de 3 a 5 minutos até poder prosseguir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavaresgamer Postado Agosto 31 Compartilhar Postado Agosto 31 24 minutos atrás, Cowaleiro disse: Sim, muita lentidão na hora de clicar em avançar pra ir pra próxima etapa,leva de 3 a 5 minutos até poder prosseguir. Tempo tá até bom mas que sabe deve tá resolvendo isso já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.