Ir para conteúdo

Liga Americana - EUA


Posts Recomendados

Começando os trabalhos! Minha dúvida é só se com isso vamos poder jogar a liga americana no jogo quando terminar e como fica a classificação pro continental? Alguém sabe? Está dando pra criar campeonatos? Como é isso? Tem algum tutorial pra gente entender como funciona a disponibilização de Mods???

image.png.1f5b0bd9fbdf4ec9cdf2a0cd752dae10.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, luisfelipe.guariento disse:

Começando os trabalhos! Minha dúvida é só se com isso vamos poder jogar a liga americana no jogo quando terminar e como fica a classificação pro continental? Alguém sabe? Está dando pra criar campeonatos? Como é isso? Tem algum tutorial pra gente entender como funciona a disponibilização de Mods???

image.png.1f5b0bd9fbdf4ec9cdf2a0cd752dae10.png

Show amigo quero aprender igual a você mas ninguém fala nada ninguém ensina nada sobre os patchs e como fazer.

Não tô criticando ninguém não só quero aprender também e outra jogo tá top demais Tmj galera 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, tbm não sei direito. To tentando. Mas se for fazer pra não ter o continental é muito paia. Daí desisto. E outra: perder um tempão editando times e jogadores pra depois não ter o campeonato será frustrante. Não sei como editar o campeonato e se terá o continental da América do Norte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, luisfelipe.guariento disse:

Então, tbm não sei direito. To tentando. Mas se for fazer pra não ter o continental é muito paia. Daí desisto. E outra: perder um tempão editando times e jogadores pra depois não ter o campeonato será frustrante. Não sei como editar o campeonato e se terá o continental da América do Norte!

Show Tmj 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, luisfelipe.guariento disse:

Começando os trabalhos! Minha dúvida é só se com isso vamos poder jogar a liga americana no jogo quando terminar e como fica a classificação pro continental? Alguém sabe? Está dando pra criar campeonatos? Como é isso? Tem algum tutorial pra gente entender como funciona a disponibilização de Mods???

image.png.1f5b0bd9fbdf4ec9cdf2a0cd752dae10.png

Show faz pra nós vai ser top demais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dolutech.com disse:

Pode criar as ligas e os times, você tem a opção de extrair os arquivos, e depois vai ter uma opção de enviar o patch para aprovação do PatchHub e depois se aprovado ficará disponível para todos.

Entendi. Mas uma dúvida, como ficaria o formato da liga? A MLS atualmente acho que são 29 times divididos em 2 grupos de east e West. Da pra fazer dessa forma? Não vejo jeito de editar o campeonato pra algum formato. E não teria os continentais. Acho que atualmente não temos nem liga Europa ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, luisfelipe.guariento disse:

Entendi. Mas uma dúvida, como ficaria o formato da liga? A MLS atualmente acho que são 29 times divididos em 2 grupos de east e West. Da pra fazer dessa forma? Não vejo jeito de editar o campeonato pra algum formato. E não teria os continentais. Acho que atualmente não temos nem liga Europa ainda.

Pode adicionar os 29 times, envia o Mod, e depois abre um ticket no https://suporte.evofoot.com.br, com isso o @AdamsWalace pode adicionar na lista dele para criar o formato de confronto da Liga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, luisfelipe.guariento disse:

Então, tbm não sei direito. To tentando. Mas se for fazer pra não ter o continental é muito paia. Daí desisto. E outra: perder um tempão editando times e jogadores pra depois não ter o campeonato será frustrante. Não sei como editar o campeonato e se terá o continental da América do Norte!

creio que com a comunidade engajada em criar os patches, o Adams vai desenvolvendo as competições continentais, com certeza elas estarão no jogo. Vai ser top demais meu mano!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, luisfelipe.guariento disse:

Acho que vai demorar bem mais que eu esperava. Tem vários bugs de edição, inclusive ao colocar a data de término de contratos e esse aqui. Não consigo atribuir o jogador ao clube do Inter Miami que criei!!

image.png.b0cc33d46998e31d9391f0b2842d20ce.png

 

 

Tô esperando o fm24 sair na Epic pra eu importar as squads dele pro Evofoot. Acho que criar jogador por jogador manualmente vai dar muito trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, luisfelipe.guariento disse:

Mas tem essa compatibilidade aí ? De qualquer maneira, o desenvolvedor tem que corrigir esse erro.

ele mencionou que sim, desde o começo do ano. mas confesso que ainda não vi ngm fazendo na prática. Espero que esteja funcionando, pq importar as squads das equipes ao invés de editar jogador um por um vai ser muito melhor. Além de que vai deixar o patch mais realista né, por estar seguindo os mesmos dados do FM, que é um jogo de respeito mundialmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, luisfelipe.guariento disse:

Entendi @wiillpac. Mas,cara por enquanto vou suspender esse projeto de criar a liga americana. O fato de não ter o continental da América do Norte, de ter que editar atributo por atributo e alguns bugs chatos do editor desanimam.

 

É tenso. No momento eu tô com umas 3 ligas criadas, 2 da Europa e uma da Ásia. Fiz os estádios, treinadores, uniformes, escudos e só falta msm os jogadores. Não fiz ainda pq to curioso pra ver como vai ser essa ferramenta de exportar jogadores do FM, infelizmente não tenho tempo durante o dia pra criar jogador por jogador, ainda mais pelo fato de ter que editar cada atributo. É torcer pro Adams fazer essa ideia virar realidade e o jogo já trazer os atributos de forma atomática.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, wiillpac disse:

É tenso. No momento eu tô com umas 3 ligas criadas, 2 da Europa e uma da Ásia. Fiz os estádios, treinadores, uniformes, escudos e só falta msm os jogadores. Não fiz ainda pq to curioso pra ver como vai ser essa ferramenta de exportar jogadores do FM, infelizmente não tenho tempo durante o dia pra criar jogador por jogador, ainda mais pelo fato de ter que editar cada atributo. É torcer pro Adams fazer essa ideia virar realidade e o jogo já trazer os atributos de forma automática.

Concordo plenamente com você podia trazer as coisas do Brasfoot também acho que seria top 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/09/2024 em 09:28, Tavaresgamer disse:

Concordo plenamente com você podia trazer as coisas do Brasfoot também acho que seria top 

Boa tarde. Principalmente com relação a campeonatos. Vide o Brasfoot para desktop. A quantidade de campeonatos que tinha. Minha crítica era com relação ao mercado de transferências que com o tempo ficava bem irreal. Brasil contratação apenas jogadores nacionais. O que acontecia com contratar Sulamericanos de outros países? E dava para colocar o formato dos campeonatos. Ficou muito show.

Editado por luisfelipe.guariento
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, luisfelipe.guariento disse:

Boa tarde. Principalmente com relação a campeonatos. Vide o Brasfoot para desktop. A quantidade de campeonatos que tinha. Minha crítica era com relação ao mercado de transferências que com o tempo ficava bem irreal. Brasil contratação apenas jogadores nacionais. O que acontecia com contratar Sul-americana de outros países? E dava para colocar o formato dos campeonatos. Ficou muito show.

Verdade tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...