Dolutech.com Postado Agosto 31 Compartilhar Postado Agosto 31 Fala pessoal, trago um video simples de como criar seus mods e enviá-los para aprovação 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joel Garbim Postado Agosto 31 Compartilhar Postado Agosto 31 muito bom conteúdo, isso mesmo valeu!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavaresgamer Postado Agosto 31 Compartilhar Postado Agosto 31 5 horas atrás, Dolutech.com disse: Fala pessoal, trago um video simples de como criar seus mods e enviá-los para aprovação Boa tarde meu amigo tmj vou ver dps a aprender tmj Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisfelipe.guariento Postado Setembro 2 Compartilhar Postado Setembro 2 Boa noite! Tem um Bug chato ao criar e vincular o jogador ao clube. Não estou conseguindo criar o jogador e vincular ao clube. Tem também um bug ao colocar as datas do contrato do jogador. Postei em "Bugs". Como sei se irão resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavaresgamer Postado Setembro 2 Compartilhar Postado Setembro 2 10 minutos atrás, luisfelipe.guariento disse: Boa noite! Tem um Bug chato ao criar e vincular o jogador ao clube. Não estou conseguindo criar o jogador e vincular ao clube. Tem também um bug ao colocar as datas do contrato do jogador. Postei em "Bugs". Como sei se irão resolver? Marca o Adams na pública que lê deve dar uma resposta 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisfelipe.guariento Postado Setembro 2 Compartilhar Postado Setembro 2 13 minutos atrás, luisfelipe.guariento disse: Boa noite! Tem um Bug chato ao criar e vincular o jogador ao clube. Não estou conseguindo criar o jogador e vincular ao clube. Tem também um bug ao colocar as datas do contrato do jogador. Postei em "Bugs". Como sei se irão resolver? @AdamsWalace tudo bem, camarada? Tem como resolver esse erro nos próximos dias? A bandeirinha dos EUA e outras também não aparecem na visão da lista de jogadores. Abaixo. Valeu! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.