Weslley Postado Agosto 31 Compartilhar Postado Agosto 31 Vocês estão conseguindo jogar com os patchs? Ainda tem jogadora zerado no jogo de vcs? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo1909 Postado Agosto 31 Compartilhar Postado Agosto 31 Eu não, meu é Android 12, estão falando que no 11 e 12 não está pegando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Weslley Postado Agosto 31 Autor Compartilhar Postado Agosto 31 O meu é o 10 😅 vamos ver nos próximos dias 24 minutos atrás, Gustavo1909 disse: Eu não, meu é Android 12, estão falando que no 11 e 12 não está pegando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolasboleta Postado Agosto 31 Compartilhar Postado Agosto 31 O meu está bem bugado ainda, principalmente quando subimos de divisão todos os jogos buga em 0 a 0, sem nenhuma estatistica. Uso Windows 11 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavaresgamer Postado Agosto 31 Compartilhar Postado Agosto 31 26 minutos atrás, bolasboleta disse: O meu está bem bugado ainda, principalmente quando subimos de divisão todos os jogos buga em 0 a 0, sem nenhuma estatistica. Uso Windows 11 Acho que já tão resolvendo isso pode ser que venha att esse final de semana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavaresgamer Postado Agosto 31 Compartilhar Postado Agosto 31 Boa galera galera do EVOFOOT Alguém sabe informar se o sistema de save já nuvem já tá funcionando??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Weslley Postado Agosto 31 Autor Compartilhar Postado Agosto 31 1 hora atrás, bolasboleta disse: O meu está bem bugado ainda, principalmente quando subimos de divisão todos os jogos buga em 0 a 0, sem nenhuma estatistica. Uso Windows 11 Putz, tô testando só no celular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Weslley Postado Agosto 31 Autor Compartilhar Postado Agosto 31 50 minutos atrás, Tavaresgamer disse: Acho que já tão resolvendo isso pode ser que venha att esse final de semana É vi aqui que a maioria tá assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavaresgamer Postado Setembro 1 Compartilhar Postado Setembro 1 44 minutos atrás, Weslley disse: É vi aqui que a maioria tá assim Calma jogo e novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Weslley Postado Setembro 1 Autor Compartilhar Postado Setembro 1 1 hora atrás, Tavaresgamer disse: Calma jogo e novo Eu sei mano, tô de boa 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joel Garbim Postado Setembro 1 Compartilhar Postado Setembro 1 tomara, e que venha mais novidade para o jogo ficar cada vez mais completo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavaresgamer Postado Setembro 1 Compartilhar Postado Setembro 1 3 horas atrás, Joel Garbim disse: tomara, e que venha mais novidade para o jogo ficar cada vez mais completo. Penso igual a você mas geito e esperar tmj Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.