Reinaldo Teles Postado Setembro 2 Compartilhar Postado Setembro 2 Olá boa noite essa última atualização está estranha além de baixar pelo Google Drive está clonando lugar se atualizar instala outro que está acontecendo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dolutech.com Postado Setembro 2 Compartilhar Postado Setembro 2 Reinaldo, desinstala o apk, depois abre o evofoot.com.br vai em downlaods descarrega a nova versão e instala. Caso tenha problemas, acessa o suporte.evofoot.com.br a abre um ticket que ai conseguem te ajudar melhor 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joel Garbim Postado Setembro 2 Compartilhar Postado Setembro 2 13 horas atrás, Reinaldo Teles disse: Olá boa noite essa última atualização está estranha além de baixar pelo Google Drive está clonando lugar se atualizar instala outro que está acontecendo? clonado? clonando lugar? como assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reinaldo Teles Postado Setembro 2 Autor Compartilhar Postado Setembro 2 Pois essa nova atualização não apareceu atualizar para mim apareceu instalar aí saiu 2 Evofoot alguém consegue me ajudar com isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavaresgamer Postado Setembro 2 Compartilhar Postado Setembro 2 54 minutos atrás, Reinaldo Teles disse: Pois essa nova atualização não apareceu atualizar para mim apareceu instalar aí saiu 2 Evofoot alguém consegue me ajudar com isso Tá atualizado normal Se tiver foi olha qual e atualizado e desistala o antigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reinaldo Teles Postado Setembro 3 Autor Compartilhar Postado Setembro 3 Deu certo estou esperando a próxima pois essa meu jogo fica fechando sozinho quando crio nova carreira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.