Bonatop Postado Setembro 2 Compartilhar Postado Setembro 2 Possuo a versão do jogo 1.0.1.0 e pediu para atualizar, logo após invés de atualizar por cima é outro pra baixar e pede novamente a chave de acesso mas no site não libera para mim (baixei a versão 1.0.2.2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavaresgamer Postado Setembro 2 Compartilhar Postado Setembro 2 12 minutos atrás, Bonatop disse: Possuo a versão do jogo 1.0.1.0 e pediu para atualizar, logo após invés de atualizar por cima é outro pra baixar e pede novamente a chave de acesso mas no site não libera para mim (baixei a versão 1.0.2.2 Tem que tá liberado sim amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wiillpac Postado Setembro 2 Compartilhar Postado Setembro 2 1 hora atrás, Bonatop disse: Possuo a versão do jogo 1.0.1.0 e pediu para atualizar, logo após invés de atualizar por cima é outro pra baixar e pede novamente a chave de acesso mas no site não libera para mim (baixei a versão 1.0.2.2 tá logado no site direitinho? o seu é no pc ou mobile? apaga o cachê do site, loga dnv, desinstala e instala o jogo e aí tanta dnv 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joel Garbim Postado Setembro 2 Compartilhar Postado Setembro 2 é sempre bom desinstalar antes, não necessario, mas é bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.