Walisson Postado Agosto 25 Compartilhar Postado Agosto 25 Não sei se já é ideia para um futuro... Mas acredito que a implantação de grupos de treinadores e torneios de disputas entre esses grupos seria interessante para um futuro. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dbcs Postado Agosto 27 Compartilhar Postado Agosto 27 Seriam ligas na comunidade, no estilo do F1 Fantasy? Acho uma boa ideia 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Walisson Postado Agosto 28 Autor Compartilhar Postado Agosto 28 10 horas atrás, dbcs disse: Seriam ligas na comunidade, no estilo do F1 Fantasy? Acho uma boa ideia Isso, competições reais entre treinadores multiplayer, e também entre grupos de treinadores. Isso daria um up na competitividade no jogo. Algo estilo Online Soccer Manager (OSM), nos tempos de ouro da comunidade daquele jogo (pra quem conheceu). Já que teremos um modo multiplayer aqui, acho que seria interessante essa ideia para o futuro. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.