luisfelipe.guariento Postado Setembro 2 Compartilhar Postado Setembro 2 (editado) Boa tarde. Editei o clube do Inter Miami mas ao criar e colocar o jogador no clube, resulta nesse erro. Como abrir ticket para correção? Tem também erro ao atribuir a data de término do contrato pois o formato é estranho e o jogo não permite colocar uma data mais correta. Editado Setembro 2 por luisfelipe.guariento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wiillpac Postado Setembro 2 Compartilhar Postado Setembro 2 O meu tava assim antes quando eu criei uns times. Depois eu entrei no jogo e tava normal. Tenta fechar o jogo e abrir ele de novo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisfelipe.guariento Postado Setembro 2 Autor Compartilhar Postado Setembro 2 39 minutos atrás, wiillpac disse: O meu tava assim antes quando eu criei uns times. Depois eu entrei no jogo e tava normal. Tenta fechar o jogo e abrir ele de novo. Mesma coisa, chapa. Meu é Windows 11. @AdamsWalace, meu chapa. Dá uma atenção nesse erro aqui depois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.