luisfelipe.guariento Postado Setembro 2 Compartilhar Postado Setembro 2 (editado) Na hora de criar jogador ficar editando todos os atributos de ataque, defesa e geral torna o processo de criação demorado e pouco prático. Similarmente ao jogo CM0102 e FM recentes, ao invés de editar atributo por atributo, deveria ter opção de tu informar nome, idade, posição, clube, CA ( habilidade atual ) e PA ( potencial do jogador, ou deixar aleatório ) e daí o próprio jogo distribuiria os atributos defensivos, atacantes, gerais baseado no CA, PA, posição, clube e idade do jogador. Editado Setembro 2 por luisfelipe.guariento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wiillpac Postado Setembro 3 Compartilhar Postado Setembro 3 uma ideia muito boa, e os atributos dos jogadores poderiam ser de acordo com o nível do clube que a gente edita lá na hora de criar o clube. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
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