Ir para conteúdo

Patch Hub


Posts Recomendados

Em 03/09/2024 em 17:01, Reinaldo Teles disse:

Aquela nova opção de criar Patch Hub a Empresa tem acesso ou só quem cria que tem ?

Quando você cria o Patch, e envia ele, ele vai para aprovação do desenvolvedor, e quando for aprovado, fica disponível para toda a comunidade descarregar e usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dolutech.com disse:

Quando você cria o Patch, e envia ele, ele vai para aprovação do desenvolvedor, e quando for aprovado, fica disponível para toda a comunidade descarregar e usar.

Show Tmj galera jogo tá top demais e cada atualização vai ficar mais top ainda e só no aguardo das att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/09/2024 em 08:32, Dolutech.com disse:

Quando você cria o Patch, e envia ele, ele vai para aprovação do desenvolvedor, e quando for aprovado, fica disponível para toda a comunidade descarregar e usar.

Pô tô com umas 5 ligas criadas com tudo pronto, uniformes, escudos, treinadores, estádios, só falta mesmo os jogadores. Trabalho bastante e não tenho tempo de criar jogador por jogador manualmente, ainda mais por ter que preencher os (se não me engano) 20 atributos de cada jogador. Confesso que queria muito ver o funcionamento daquela ferramenta "Importar Times" e que iria poupar muito tempo pra quem tá criando mods.

 

Outra coisa que eu até cheguei a enviar um feedback pro Adams, seria deixar os atributos automáticos na hora de criar os jogadores em vez de termos que criar um por um, seria uma mão na roda se tiver isso na próxima atualização. Cheguei a fazer umas contas aqui, pq notei que a média do elenco de cada equipe é mais ou menos uns 35 jogadores, isso daria 700 atributos criados pra cada clube e 14 mil atributos criados pra uma liga de 20 clubes. Se isso for automatizado, imagina o tempo que a gente vai conseguir economizar na criação de mods.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, wiillpac disse:

Pô tô com umas 5 ligas criadas com tudo pronto, uniformes, escudos, treinadores, estádios, só falta mesmo os jogadores. Trabalho bastante e não tenho tempo de criar jogador por jogador manualmente, ainda mais por ter que preencher os (se não me engano) 20 atributos de cada jogador. Confesso que queria muito ver o funcionamento daquela ferramenta "Importar Times" e que iria poupar muito tempo pra quem tá criando mods.

 

Outra coisa que eu até cheguei a enviar um feedback pro Adams, seria deixar os atributos automáticos na hora de criar os jogadores em vez de termos que criar um por um, seria uma mão na roda se tiver isso na próxima atualização. Cheguei a fazer umas contas aqui, pq notei que a média do elenco de cada equipe é mais ou menos uns 35 jogadores, isso daria 700 atributos criados pra cada clube e 14 mil atributos criados pra uma liga de 20 clubes. Se isso for automatizado, imagina o tempo que a gente vai conseguir economizar na criação de mods.

Verdade meu amigo concordo plenamente com tudo que você falou que sabe @AdamsWalace e livrará as importação de outro jogos vai ajudar bastante pra que gosta de fazer os patchs pra galera 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...