carlos augusto vergalom Postado Setembro 3 Compartilhar Postado Setembro 3 Eu acho que deveria arrumar a numeracao dos jogadores nunca vi goleiro com a numero 5 numero 10 tem q arrumar e outra jogadores q sao contratados tem que ter numeros que nao tenham no clube um exemplo eu tenho um numero 9 e e eu contrato um jogador e ele usara tbm ha 9 isso nao existe tem q ter um jeito da gente escolher um numero pra ele no soccer manager tem isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavaresgamer Postado Setembro 3 Compartilhar Postado Setembro 3 19 minutos atrás, carlos augusto vergalom disse: Eu acho que deveria arrumar a numeracao dos jogadores nunca vi goleiro com a numero 5 numero 10 tem q arrumar e outra jogadores q sao contratados tem que ter numeros que nao tenham no clube um exemplo eu tenho um numero 9 e e eu contrato um jogador e ele usara tbm ha 9 isso nao existe tem q ter um jeito da gente escolher um numero pra ele no soccer manager tem isso Isso já deve tar sendo resolvido e dever tar nas próximas att amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.