Caio Menezes Postado Setembro 4 Compartilhar Postado Setembro 4 Bom dia! 1º Estou com um erro no game, não manter minha escalação salva no game 2º Tenho um salve com 5 jogadores, as notificação dos times não aparece para para aquele determinado time, porém aparece no primeiro jogador salvo. ex: as notificação que era para aparece no City, vai aparece no Milan 3º Meus jogadores, coloco eles para empréstimo, porém eles só aparece tentativa de venda. enquanto os que estão a venda não recebem notificação nem de venda e nem de empréstimo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavaresgamer Postado Setembro 4 Compartilhar Postado Setembro 4 8 minutos atrás, Caio Menezes disse: Bom dia! 1º Estou com um erro no game, não manter minha escalação salva no game 2º Tenho um salve com 5 jogadores, as notificação dos times não aparece para para aquele determinado time, porém aparece no primeiro jogador salvo. ex: as notificação que era para aparece no City, vai aparece no Milan 3º Meus jogadores, coloco eles para empréstimo, porém eles só aparece tentativa de venda. enquanto os que estão a venda não recebem notificação nem de venda e nem de empréstimo. Bom dia amigo Isso já tá sendo resolvido deve vir nas próximas att futuras só ter calma jogo e novo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.