Caio Menezes Postado Setembro 4, 2024 Compartilhar Postado Setembro 4, 2024 Bom dia! 1º Estou com um erro no game, não manter minha escalação salva no game 2º Tenho um salve com 5 jogadores, as notificação dos times não aparece para para aquele determinado time, porém aparece no primeiro jogador salvo. ex: as notificação que era para aparece no City, vai aparece no Milan 3º Meus jogadores, coloco eles para empréstimo, porém eles só aparece tentativa de venda. enquanto os que estão a venda não recebem notificação nem de venda e nem de empréstimo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavaresgamer Postado Setembro 4, 2024 Compartilhar Postado Setembro 4, 2024 8 minutos atrás, Caio Menezes disse: Bom dia! 1º Estou com um erro no game, não manter minha escalação salva no game 2º Tenho um salve com 5 jogadores, as notificação dos times não aparece para para aquele determinado time, porém aparece no primeiro jogador salvo. ex: as notificação que era para aparece no City, vai aparece no Milan 3º Meus jogadores, coloco eles para empréstimo, porém eles só aparece tentativa de venda. enquanto os que estão a venda não recebem notificação nem de venda e nem de empréstimo. Bom dia amigo Isso já tá sendo resolvido deve vir nas próximas att futuras só ter calma jogo e novo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.