Higlood Postado Setembro 4 Compartilhar Postado Setembro 4 Olá...então eu realizei o download do Evofoot 25 versão Windows no meu PC... Instalei uma simples instalação e tudo mais aceitei os termos e tal... Qual fui clicar pra entra no jogo ocorreu um erro inesperado... (Não consigo manda a foto por URL fica vermelho hora que envia... Obrigado aguardo o retorno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavaresgamer Postado Setembro 4 Compartilhar Postado Setembro 4 57 minutos atrás, Higlood disse: Olá...então eu realizei o download do Evofoot 25 versão Windows no meu PC... Instalei uma simples instalação e tudo mais aceitei os termos e tal... Qual fui clicar pra entra no jogo ocorreu um erro inesperado... (Não consigo manda a foto por URL fica vermelho hora que envia... Obrigado aguardo o retorno Tira foto do celular e envia amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.