Guilherme Fontes Postado Setembro 8 Compartilhar Postado Setembro 8 Comprei uma versão Android do Evofoot para o meu celular A10s faz um tempo, só que agora eu troquei de celular, como eu poderia jogar o Evofoot nesse novo celular?(já mandei mensagem no suporte, mas não me responderam) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavaresgamer Postado Setembro 8 Compartilhar Postado Setembro 8 1 hora atrás, Guilherme Fontes disse: Comprei uma versão Android do Evofoot para o meu celular A10s faz um tempo, só que agora eu troquei de celular, como eu poderia jogar o Evofoot nesse novo celular?(já mandei mensagem no suporte, mas não me responderam) Boa noite Entra no suporte e pede troca de aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wiillpac Postado Setembro 8 Compartilhar Postado Setembro 8 8 horas atrás, Guilherme Fontes disse: Comprei uma versão Android do Evofoot para o meu celular A10s faz um tempo, só que agora eu troquei de celular, como eu poderia jogar o Evofoot nesse novo celular?(já mandei mensagem no suporte, mas não me responderam) já tentou instalar ele no seu novo aparelho e resgatar o código na sua conta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme Fontes Postado Setembro 9 Autor Compartilhar Postado Setembro 9 20 horas atrás, Tavaresgamer disse: Boa noite Entra no suporte e pede troca de aparelho Já entrei no suporte, mas não me respondam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavaresgamer Postado Setembro 9 Compartilhar Postado Setembro 9 15 minutos atrás, Guilherme Fontes disse: Já entrei no suporte, mas não me respondam. Tem que aguardar amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme Fontes Postado Setembro 15 Autor Compartilhar Postado Setembro 15 Em 08/09/2024 em 21:22, Tavaresgamer disse: Tem que aguardar amigo Já fazem 5 dias... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.