Weslley Postado Setembro 10 Compartilhar Postado Setembro 10 Bom... no YouTube já tem o vídeo e acho que aqui não vai ter problema. Pra quem tá reclamando que o jogo tá assim, assim e assim, o criador já avisou que está trabalhando na próxima atualização e será daqui há alguns dias. As atualizações é algo que leva muito tempo e trabalho, vamos ter um pouco de calma, aqui todo mundo pagou o jogo! O Evofoot é um jogo promissor e com o tempo tem tudo pra ser um jogo top VID-20240907-WA0005.mp4 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavaresgamer Postado Setembro 10 Compartilhar Postado Setembro 10 4 horas atrás, Weslley disse: Bom... no YouTube já tem o vídeo e acho que aqui não vai ter problema. Pra quem tá reclamando que o jogo tá assim, assim e assim, o criador já avisou que está trabalhando na próxima atualização e será daqui há alguns dias. As atualizações é algo que leva muito tempo e trabalho, vamos ter um pouco de calma, aqui todo mundo pagou o jogo! O Evofoot é um jogo promissor e com o tempo tem tudo pra ser um jogo top VID-20240907-WA0005.mp4 Verdade amigo tmj tô esperando sair às att do jogo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Weslley Postado Setembro 11 Autor Compartilhar Postado Setembro 11 3 horas atrás, Tavaresgamer disse: Verdade amigo tmj tô esperando sair às att do jogo Tmj eu tô jogando Brasileirão aqui pra distrair 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavaresgamer Postado Setembro 11 Compartilhar Postado Setembro 11 26 minutos atrás, Weslley disse: Tmj eu tô jogando Brasileirão aqui pra distrair Tá certo tmj 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavaresgamer Postado Setembro 29 Compartilhar Postado Setembro 29 Boa noite @AdamsWalace Cadê as atualizações do evofot 25 meu amigo morreu jogo ?? 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Weslley Postado Setembro 30 Autor Compartilhar Postado Setembro 30 4 horas atrás, Tavaresgamer disse: Boa noite @AdamsWalace Cadê as atualizações do evofot 25 meu amigo morreu jogo ?? 🙃🙃 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.