Ir para conteúdo

Sem Resposta ou Solução


Posts Recomendados

CARTA ABERTA DE INSATISFAÇÃO

HÁ Quase um mes fiz todo processo de mudança do velho Evo para o Novo Evo... Mais so decepção e Ilusão... Decepção pq o jogo bugou pra mim, ele faz todo processo de instalção correto, tudo certo, mais na hora de abrir para jogar ele da bug das letras, simplesmente não aparecem, somente os balões vazio... fiz tudo para tentar corrigir, não conseguindo entrei em contato, fui  atendido rapido! Mais ai Entra a Ilusão, de achar que seu problema vai ser solucionado, resolvido e enfim ia jogar o jogo tão aguardado, mais os que eram para resolver não resolveram, falaram que ia dar resposta, mais nada! entrei em contato, ai ja mandaram mandar mensagem para o suporte, suporte so se for de falta de atendimento, pq ate hoje não me retornaram, vim para aba comunidade e fórun, nada!!! EU ACHO SACANAGEM, VOCÊ COMPRAR O JOGO NA PRÉ VENDA, PQ ACREDITA NO JOGO E EM QUEM ESTA CRINDO, VEM O JOGO TESTE VOCÊ CRIA EXPECTATIVA, JOGO TESTE TOP RODA NO SEU PC, AI VEM O JOGO FINAL O LANÇAMENTO E VOCÊ NÃO PODE JOGAR E NEM TEM RESPOSTA!!

  • Curtir 1
  • Não gostei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, adsonlimadaconceicao disse:

CARTA ABERTA DE INSATISFAÇÃO

HÁ Quase um mes fiz todo processo de mudança do velho Evo para o Novo Evo... Mais so decepção e Ilusão... Decepção pq o jogo bugou pra mim, ele faz todo processo de instalção correto, tudo certo, mais na hora de abrir para jogar ele da bug das letras, simplesmente não aparecem, somente os balões vazio... fiz tudo para tentar corrigir, não conseguindo entrei em contato, fui  atendido rapido! Mais ai Entra a Ilusão, de achar que seu problema vai ser solucionado, resolvido e enfim ia jogar o jogo tão aguardado, mais os que eram para resolver não resolveram, falaram que ia dar resposta, mais nada! entrei em contato, ai ja mandaram mandar mensagem para o suporte, suporte so se for de falta de atendimento, pq ate hoje não me retornaram, vim para aba comunidade e fórun, nada!!! EU ACHO SACANAGEM, VOCÊ COMPRAR O JOGO NA PRÉ VENDA, PQ ACREDITA NO JOGO E EM QUEM ESTA CRINDO, VEM O JOGO TESTE VOCÊ CRIA EXPECTATIVA, JOGO TESTE TOP RODA NO SEU PC, AI VEM O JOGO FINAL O LANÇAMENTO E VOCÊ NÃO PODE JOGAR E NEM TEM RESPOSTA!!

Se vc tiver paciência pas coisas igual todos nós tá tendo você vai resolver seu problema amigo nem todo mundo tem tempo de ficar resolvendo as coisas não hora que você quer na boa.

Não tô criticando ninguém não pra mim jogo tá top e quando vier as atualizações futuro cão ficar mais tô ainda dez de já obrigado os desevedoree de dese massa 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, adsonlimadaconceicao disse:

CARTA ABERTA DE INSATISFAÇÃO

HÁ Quase um mes fiz todo processo de mudança do velho Evo para o Novo Evo... Mais so decepção e Ilusão... Decepção pq o jogo bugou pra mim, ele faz todo processo de instalção correto, tudo certo, mais na hora de abrir para jogar ele da bug das letras, simplesmente não aparecem, somente os balões vazio... fiz tudo para tentar corrigir, não conseguindo entrei em contato, fui  atendido rapido! Mais ai Entra a Ilusão, de achar que seu problema vai ser solucionado, resolvido e enfim ia jogar o jogo tão aguardado, mais os que eram para resolver não resolveram, falaram que ia dar resposta, mais nada! entrei em contato, ai ja mandaram mandar mensagem para o suporte, suporte so se for de falta de atendimento, pq ate hoje não me retornaram, vim para aba comunidade e fórun, nada!!! EU ACHO SACANAGEM, VOCÊ COMPRAR O JOGO NA PRÉ VENDA, PQ ACREDITA NO JOGO E EM QUEM ESTA CRINDO, VEM O JOGO TESTE VOCÊ CRIA EXPECTATIVA, JOGO TESTE TOP RODA NO SEU PC, AI VEM O JOGO FINAL O LANÇAMENTO E VOCÊ NÃO PODE JOGAR E NEM TEM RESPOSTA!!

Entendo sua frustração amigo, realmente uma única pessoa trabalhando no desenvolvimento do jogo e ao mesmo tempo no atendimento de suporte, etc é complicado... demora mesmo.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Adams deveria abrir live desenvolvendo o jogo para os seus contribuintes assistirem, acho que seria uma forma viável de sabermos as novidades do jogo e acabar com insatisfação geral, pq o desenvolvedor não está nem aí para quem comprou o jogo, fato. Esse desenvolvimento do jogo é um descaso completo, temos paciência de sobra, porém o desenvolvedor deveria ao menos abrir uma live mostrando o processo do jogo, afinal, não é um game grátis, a gente teve que pagar por algo que funcione, ou que ao menos estejamos por dentro de como o nosso dinheiro tá sendo aplicado no jogo👍

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, adsonlimadaconceicao disse:

CARTA ABERTA DE INSATISFAÇÃO

HÁ Quase um mes fiz todo processo de mudança do velho Evo para o Novo Evo... Mais so decepção e Ilusão... Decepção pq o jogo bugou pra mim, ele faz todo processo de instalção correto, tudo certo, mais na hora de abrir para jogar ele da bug das letras, simplesmente não aparecem, somente os balões vazio... fiz tudo para tentar corrigir, não conseguindo entrei em contato, fui  atendido rapido! Mais ai Entra a Ilusão, de achar que seu problema vai ser solucionado, resolvido e enfim ia jogar o jogo tão aguardado, mais os que eram para resolver não resolveram, falaram que ia dar resposta, mais nada! entrei em contato, ai ja mandaram mandar mensagem para o suporte, suporte so se for de falta de atendimento, pq ate hoje não me retornaram, vim para aba comunidade e fórun, nada!!! EU ACHO SACANAGEM, VOCÊ COMPRAR O JOGO NA PRÉ VENDA, PQ ACREDITA NO JOGO E EM QUEM ESTA CRINDO, VEM O JOGO TESTE VOCÊ CRIA EXPECTATIVA, JOGO TESTE TOP RODA NO SEU PC, AI VEM O JOGO FINAL O LANÇAMENTO E VOCÊ NÃO PODE JOGAR E NEM TEM RESPOSTA!!

Adson, entendo sua frustração é normal com certeza, mas acredito que o bug que aconteceu contigo é algo isolado, e com certeza tem que ser resolvido, pelo que sei e converso com o Adams ele ta trabalhando nas soluções do jogo para Android, para windows está bem estável e estou jogando aqui normalmente, provavelmente o seu problema deve ser de compatibilidade com o sistema e possivelmente o Adams deve estar trabalhando nisso na atualização.

Lembrando que o jogo é desenvolvido por 1 pessoa, e todos nós sabíamos disso na compra, se um estúdio com 10 , 20 30 desenvolvedores leva tempo para chegar em uma versão estável, imagina uma pessoa sozinha?

Eu sei que o Evofoot vai ficar bom, e ser completo, mas o que nos resta é esperar e acompanhar.

Espero que seu problema seja resolvido e lhe traga satisfação por jogar o jogo, realmente ele é bom, e trás diversão para a comunidade

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...