carlos augusto vergalom Postado Setembro 11 Compartilhar Postado Setembro 11 Eu tinha feito duas carreiras e derrepente do nada sumiu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavaresgamer Postado Setembro 11 Compartilhar Postado Setembro 11 20 minutos atrás, carlos augusto vergalom disse: Eu tinha feito duas carreiras e de repente do nada sumiu Vc não salvo não ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlos augusto vergalom Postado Setembro 12 Autor Compartilhar Postado Setembro 12 Salvo sim 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Weslley Postado Setembro 12 Compartilhar Postado Setembro 12 Vc está jogando pelo login no jogo? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlos augusto vergalom Postado Setembro 12 Autor Compartilhar Postado Setembro 12 N eu estou jogando normal que login isso so pode ser bug 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Weslley Postado Setembro 12 Compartilhar Postado Setembro 12 42 minutos atrás, carlos augusto vergalom disse: N eu estou jogando normal que login isso so pode ser bug Então deve ser bug mesmo, logo vai ser corrigido 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavaresgamer Postado Setembro 12 Compartilhar Postado Setembro 12 2 horas atrás, Weslley disse: Então deve ser bug mesmo, logo vai ser corrigido Com certeza 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joel Garbim Postado Setembro 15 Compartilhar Postado Setembro 15 Ele irá lançar nova atualização, talvez irá perder os savs msm, então não comepensa por enquanto se aventurar muito em carreiras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavaresgamer Postado Setembro 15 Compartilhar Postado Setembro 15 37 minutos atrás, Joel Garbim disse: Ele irá lançar nova atualização, talvez irá perder os saves msm, então não compensa por enquanto se aventurar muito em carreiras. Concordo plenamente amigo geito e esperar att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Weslley Postado Setembro 15 Compartilhar Postado Setembro 15 38 minutos atrás, Joel Garbim disse: Ele irá lançar nova atualização, talvez irá perder os savs msm, então não comepensa por enquanto se aventurar muito em carreiras. Só fiz uma carreira pra distração mesmo, quando lancar vou apagar aquela 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavaresgamer Postado Setembro 15 Compartilhar Postado Setembro 15 Agora, Weslley disse: Só fiz uma carreira pra distração mesmo, quando lançar vou apagar aquela Tô igual a você amigo jogando pra distrair as vezes e esperar a att 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.