DaviSouzaa Postado Setembro 13 Compartilhar Postado Setembro 13 nao consigo jogar pois o jogo do nada foi pra 2040 e nao consigo iniciar uma partida, voce sai de 2025 e vai pra 2040 e fica os time tudo branco. Parte de negociação voce nao consegue negociar, ou voce vende ou voce nao vende, estou bem decepcionado com isso e nao ta dando condições de jogar, voce joga 1 temporada e ja buga o negocio. Quero cancelar e meu dinheiro de volta, favor entrar em contato 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavaresgamer Postado Setembro 13 Compartilhar Postado Setembro 13 1 hora atrás, DaviSouzaa disse: nao consigo jogar pois o jogo do nada foi pra 2040 e nao consigo iniciar uma partida, voce sai de 2025 e vai pra 2040 e fica os time tudo branco. Parte de negociação voce nao consegue negociar, ou voce vende ou voce nao vende, estou bem decepcionado com isso e nao ta dando condições de jogar, voce joga 1 temporada e ja buga o negocio. Quero cancelar e meu dinheiro de volta, favor entrar em contato As parte das transferências e outras coisas não tá arrumando deve vir em breve nas próximas att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavaresgamer Postado Setembro 13 Compartilhar Postado Setembro 13 1 hora atrás, DaviSouzaa disse: nao consigo jogar pois o jogo do nada foi pra 2040 e nao consigo iniciar uma partida, voce sai de 2025 e vai pra 2040 e fica os time tudo branco. Parte de negociação voce nao consegue negociar, ou voce vende ou voce nao vende, estou bem decepcionado com isso e nao ta dando condições de jogar, voce joga 1 temporada e ja buga o negocio. Quero cancelar e meu dinheiro de volta, favor entrar em contato Você que tem que entrar em contato pelo suporte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geraldo Postado Setembro 14 Compartilhar Postado Setembro 14 On 9/13/2024 at 2:53 PM, DaviSouzaa said: nao consigo jogar pois o jogo do nada foi pra 2040 e nao consigo iniciar uma partida, voce sai de 2025 e vai pra 2040 e fica os time tudo branco. Parte de negociação voce nao consegue negociar, ou voce vende ou voce nao vende, estou bem decepcionado com isso e nao ta dando condições de jogar, voce joga 1 temporada e ja buga o negocio. Quero cancelar e meu dinheiro de volta, favor entrar em contato irmão, esse jogo é uma merda. Essa é a versão 0.01, não 1.0. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavaresgamer Postado Setembro 14 Compartilhar Postado Setembro 14 2 minutos atrás, geraldo disse: irmão, esse jogo é uma merda. Essa é a versão 0.01, não 1.0. Kkkkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bernardes Postado Setembro 14 Compartilhar Postado Setembro 14 Em 13/09/2024 em 08:53, DaviSouzaa disse: nao consigo jogar pois o jogo do nada foi pra 2040 e nao consigo iniciar uma partida, voce sai de 2025 e vai pra 2040 e fica os time tudo branco. Parte de negociação voce nao consegue negociar, ou voce vende ou voce nao vende, estou bem decepcionado com isso e nao ta dando condições de jogar, voce joga 1 temporada e ja buga o negocio. Quero cancelar e meu dinheiro de volta, favor entrar em contato Também tive esse erro kk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavaresgamer Postado Setembro 14 Compartilhar Postado Setembro 14 3 horas atrás, Bernardes disse: Também tive esse erro kk Calma que as melhorias tá chegando em breve galera 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DaviSouzaa Postado Setembro 16 Autor Compartilhar Postado Setembro 16 Em 14/09/2024 em 11:08, Bernardes disse: Também tive esse erro kk Mano, juro joguei 2 vezes, quando vai para 2025 ele pula para 2040 e fica branco os time e tals kkk mano sem condições, a gente compra o negocio para jogar só que para mim esta lá parado.. Foda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavaresgamer Postado Setembro 16 Compartilhar Postado Setembro 16 1 minuto atrás, DaviSouzaa disse: Mano, juro joguei 2 vezes, quando vai para 2025 ele pula para 2040 e fica branco os time e tals kkk mano sem condições, a gente compra o negocio para jogar só que para mim esta lá parado.. Foda Calma meu amigo já vem att pra resolver esse bugs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geraldo Postado Setembro 18 Compartilhar Postado Setembro 18 15 dias até a nova atualização. 18 dias se passaram desde a última atualização. mentindo de novo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joel Garbim Postado Setembro 19 Compartilhar Postado Setembro 19 Esperamos que seja uma atualição mesmo, e não somente correção de bugs. o @AdamsWalacedeu uma ausentada por ai, deve estar trabalhando. tanto sua empresa quanto no jogo, tomara que não demore as atualizações e que venha novidades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Weslley Postado Setembro 19 Compartilhar Postado Setembro 19 15 horas atrás, Joel Garbim disse: Esperamos que seja uma atualição mesmo, e não somente correção de bugs. o @AdamsWalacedeu uma ausentada por ai, deve estar trabalhando. tanto sua empresa quanto no jogo, tomara que não demore as atualizações e que venha novidades. Hoje ele respondeu no grupo que está alterando a interface do jogo... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavaresgamer Postado Setembro 19 Compartilhar Postado Setembro 19 Agora, Weslley disse: Hoje ele respondeu no grupo que está alterando a interface do jogo... Deve sair att em breve então 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Weslley Postado Setembro 19 Compartilhar Postado Setembro 19 Acho que por conta da interface pode ser que demora mais alguns dias, mas logo sai 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavaresgamer Postado Setembro 19 Compartilhar Postado Setembro 19 2 minutos atrás, Weslley disse: Acho que por conta da interface pode ser que demora mais alguns dias, mas logo sai Blz geito e esperar na boa eu tô tranquilo pra esperar att 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.