Ir para conteúdo

Evofoot 25


Weslley

Evofoot 25 - Você acredita no jogo?  

9 votos

  1. 1. Você acredita no jogo e prefere aguardar as próximas atualizações ou está sem paciência/falta de confiança?

    • Sim, acredito no jogo e aguardo pacientemente as próximas atualizações.
    • Não acredito no jogo / sem paciência.


Posts Recomendados

vocês são 2-3 caras de 300 que ainda latem aqui... todas as pessoas se foram, eu realmente não sei como vocês esperam um milagre de um lixo. o que vocês realmente esperam que seja feito em 15 dias nesta atualização tão esperada? o dono não fez nada de fevereiro até agosto, ele apenas completou alguns recursos básicos que têm dezenas de bugs. caras malucos

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, geraldo disse:

vocês são 2-3 caras de 300 que ainda latem aqui... todas as pessoas se foram, eu realmente não sei como vocês esperam um milagre de um lixo. o que vocês realmente esperam que seja feito em 15 dias nesta atualização tão esperada? o dono não fez nada de fevereiro até agosto, ele apenas completou alguns recursos básicos que têm dezenas de bugs. caras malucos

Valeu se vc não gostou d jogo e direito seu amigo 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, geraldo disse:

vocês são 2-3 caras de 300 que ainda latem aqui... todas as pessoas se foram, eu realmente não sei como vocês esperam um milagre de um lixo. o que vocês realmente esperam que seja feito em 15 dias nesta atualização tão esperada? o dono não fez nada de fevereiro até agosto, ele apenas completou alguns recursos básicos que têm dezenas de bugs. caras malucos

Pelo jeito quem está latindo por aqui não é nós não... Pq não pede o reembolso ao invés de estar se estressando a toa? Cada um é cada um, tem quem tem paciência e prefere esperar, tem que não tem e desiste ué 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês são os únicos que acham que evofoot algum dia será chamado de jogo .. ou chegará à versão 1.0 (a real).. ainda não tem o sistema básico para iniciar um jogo .. para escolher ligas e países e para completar competições internacionais .. dono criou a libertadores e a liga dos campeões mas não criou o sistema de como levar os times de cada país para essas copas .. ele nem criou rodadas preliminares. LOUCO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, geraldo disse:

tudo bem pessoal, vocês dois e willypac são os últimos guerreiros

Não acho, tem bastante gente no grupo. Hoje uma cacetada de gente já viu o projeto do jogo, ao mesmo tempo que tem gente reclamando, tem gente esperando tbm, aí vai de cada um...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que no dia 25 ( lançamento ) viria mais completo. O jogo pelo que tem demonstrado tem potencial, bastante coisa ainda para diferenciar do Brasfoot como foi prometido, mas está caminhando para lá, as atualizações precisam vir com mais coisas liberadas e não só correções de bugs... Aguardando, eu não vou desistri do Evofoot, até porque o Brasfoot desistiu de nós, o @AdamsWalace realmente está fazendo uma comunidade, espero que ele esteja ouvindo a todos os pedidos da nação Evofoot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Joel Garbim disse:

Achei que no dia 25 ( lançamento ) viria mais completo. O jogo pelo que tem demonstrado tem potencial, bastante coisa ainda para diferenciar do Brasfoot como foi prometido, mas está caminhando para lá, as atualizações precisam vir com mais coisas liberadas e não só correções de bugs... Aguardando, eu não vou desistir do Evofoot, até porque o Brasfoot desistiu de nós, o @AdamsWalace realmente está fazendo uma comunidade, espero que ele esteja ouvindo a todos os pedidos da nação Evofoot.

Concordo plenamente com você amigo a galera tá junto com @AdamsWalace

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Joel Garbim disse:

Achei que no dia 25 ( lançamento ) viria mais completo. O jogo pelo que tem demonstrado tem potencial, bastante coisa ainda para diferenciar do Brasfoot como foi prometido, mas está caminhando para lá, as atualizações precisam vir com mais coisas liberadas e não só correções de bugs... Aguardando, eu não vou desistri do Evofoot, até porque o Brasfoot desistiu de nós, o @AdamsWalace realmente está fazendo uma comunidade, espero que ele esteja ouvindo a todos os pedidos da nação Evofoot.

Exatamente, mais coisas liberadas e ajuste nas tabelas de campeonatos... Mas coisas melhores virão 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...