nathanayabe Postado Setembro 24 Compartilhar Postado Setembro 24 Quando vou transferir o jogador para algum clube, a barra de pesquisa bug, não mostra o time pesquisado. Na escalação para partida, chega ser possível escalar o jogador mais de duas vezes. Por exemplo: Coloco o payet como titular e mesmo ele aparecendo no plantel ao lado, eu posso puxar ele e colocar no lugar de outro jogador que ele fica duplicado em campo. A libertadores muito ruim. tem times multiplicados. Paguei 40 reais pra isso... O Brasfoot ainda está a frente do evoo. Por varios motivos, como; competições, editor de jogadores e transferências. Notas de jogadores, Entrosamento de equipe. Espero que seja o grande sucessor do Brasfoot. Seja bem vindo Evoo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavaresgamer Postado Setembro 24 Compartilhar Postado Setembro 24 38 minutos atrás, nathanayabe disse: Quando vou transferir o jogador para algum clube, a barra de pesquisa bug, não mostra o time pesquisado. Na escalação para partida, chega ser possível escalar o jogador mais de duas vezes. Por exemplo: Coloco o payet como titular e mesmo ele aparecendo no plantel ao lado, eu posso puxar ele e colocar no lugar de outro jogador que ele fica duplicado em campo. A libertadores muito ruim. tem times multiplicados. Paguei 40 reais pra isso... O Brasfoot ainda está a frente do evoo. Por varios motivos, como; competições, editor de jogadores e transferências. Notas de jogadores, Entrosamento de equipe. Espero que seja o grande sucessor do Brasfoot. Seja bem vindo Evoo. Já deve tá arrumando isso pra próximas att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.