Alejandro Postado Setembro 24 Compartilhar Postado Setembro 24 Vejo que ele está muito focado em deixar o jogo bonito e em implementar novos sistemas de escalação, mas não está focado na funcionalidade. Eu prefiro um jogo feio, mas bem funcional, com todas as competições funcionando como devem, do que um jogo bonito e pouco funcional, que é o que temos agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavaresgamer Postado Setembro 25 Compartilhar Postado Setembro 25 3 horas atrás, Alejandro disse: Vejo que ele está muito focado em deixar o jogo bonito e em implementar novos sistemas de escalação, mas não está focado na funcionalidade. Eu prefiro um jogo feio, mas bem funcional, com todas as competições funcionando como devem, do que um jogo bonito e pouco funcional, que é o que temos agora. Você só sabe criticar amigo tenha calma as coisa ta por ver nas próximas att se não tá Feliz com jogo entrar no suporte e pede resolver. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wiillpac Postado Setembro 25 Compartilhar Postado Setembro 25 Eu nem vejo ele focando em deixar bonito, mas sim funcional e responsivo, pq a principal reclamação da comunidade é justamente a questão da interface no Android que estava bem zoada e aí ele decidiu mudar isso. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alejandro Postado Setembro 25 Autor Compartilhar Postado Setembro 25 A essa altura, acho que sim, só me restam críticas. Este não é o primeiro jogo que ele desenvolve e deixa inacabado, e porque estamos esperando desde abril por uma versão jogável do jogo, mas já estamos em setembro e a história se repetiu da mesma forma. Lança uma versão muito pobre, depois faz algumas atualizações e depois abandona completamente, pela segunda vez. Então, deixa eu criticar, irmão, porque nossa paciência já se esgotou. Ele vai acabar dando outra data, provavelmente fevereiro do próximo ano, informando que vai trabalhar no Evofoot 25 e que no próximo ano teremos um lançamento de qualidade. 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.