Michel Postado Outubro 7 Compartilhar Postado Outubro 7 Meu jogo esta bugado na hora da partida. O problema que não vem a partida só aparece o resultado do placar e estatísticas ficam tudo com ponto de interrogação. Outro bug ocorre quando chega um jogador novo no meu time então fica com nome duplicado. Fica difícil jogar um jogo cheio de bugs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavaresgamer Postado Outubro 7 Compartilhar Postado Outubro 7 (editado) 4 horas atrás, Michel disse: Meu jogo esta bugado na hora da partida. O problema que não vem a partida só aparece o resultado do placar e estatísticas ficam tudo com ponto de interrogação. Outro bug ocorre quando chega um jogador novo no meu time então fica com nome duplicado. Fica difícil jogar um jogo cheio de bugs. Já vai ser resolvido isso nas próximas att so espera sair att amigo Editado Outubro 7 por Tavaresgamer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.