Ir para conteúdo

E o jogo?

Weslley

Posts Recomendados

22 minutos atrás, Weslley disse:

Aguardando a próxima atualização, no máximo a próxima pra ver se sai algo melhor, porém sem expectativa alta. Vcs ainda estão de acordo ou nem?

Screenshot_20241010-140030.png

Eu não tô de acordou com você não jogo vem muitas melhorias e coisas novas mas a galera não tem paciência de esperar na boa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Tavaresgamer disse:

Eu não tô de acordou com você não jogo vem muitas melhorias e coisas novas mas a galera não tem paciência de esperar na boa 

Sim, eu tbm acho que vem coisa boa, mas mesmo assim sem muita expectativa... Ao menos que seja algo pelo menos jogável, mais pronto 

• Curtir 1
Link para o comentário

24 minutos atrás, Weslley disse:

Sim, eu tbm acho que vem coisa boa, mas mesmo assim sem muita expectativa... Ao menos que seja algo pelo menos jogável, mais pronto 

Boa noite amigo

Com certeza pela demora deve ser jogável quando sair a nova att geito e esperar na boa mas Tmj galera 

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...