Weslley Postado Outubro 10 Compartilhar Postado Outubro 10 Aguardando a próxima atualização, no máximo a próxima pra ver se sai algo melhor, porém sem expectativa alta. Vcs ainda estão de acordo ou nem? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavaresgamer Postado Outubro 10 Compartilhar Postado Outubro 10 22 minutos atrás, Weslley disse: Aguardando a próxima atualização, no máximo a próxima pra ver se sai algo melhor, porém sem expectativa alta. Vcs ainda estão de acordo ou nem? Eu não tô de acordou com você não jogo vem muitas melhorias e coisas novas mas a galera não tem paciência de esperar na boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Weslley Postado Outubro 10 Autor Compartilhar Postado Outubro 10 4 horas atrás, Tavaresgamer disse: Eu não tô de acordou com você não jogo vem muitas melhorias e coisas novas mas a galera não tem paciência de esperar na boa Sim, eu tbm acho que vem coisa boa, mas mesmo assim sem muita expectativa... Ao menos que seja algo pelo menos jogável, mais pronto 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavaresgamer Postado Outubro 10 Compartilhar Postado Outubro 10 24 minutos atrás, Weslley disse: Sim, eu tbm acho que vem coisa boa, mas mesmo assim sem muita expectativa... Ao menos que seja algo pelo menos jogável, mais pronto Boa noite amigo Com certeza pela demora deve ser jogável quando sair a nova att geito e esperar na boa mas Tmj galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.